X

Saudações viajantes! E o anúncio de segunda-feira feito pelo Ben Brode acabou de sair, onde finalmente foi confirmada a nossa próxima expansão de Hearthstone: Jornada para Un’goro.


Está pronto para participar de uma expedição para o território inexplorado de Un’goro junto de Elise? Essa descida para terras selvagens será uma grande aventura, onde grandes mistérios serão desvendados. Habitantes pré-históricos (dinossauros?) de Un’goro podem não ter a amabilidade da sua curiosidade, mas nunca se sabe quem pode aparecer para oferecer assistência em tempos de necessidade.

Nada é mais primordial do que os próprios elementos e as energias antigas do Un’goro. Alguns dos rostos conhecidos de Hearthstone ganhará um elemental para se juntar aos murlocs, dragões, piratas e outros animais para sinergias excitantes!

 Nova Mecânica: Adaptar

Com a nova mecânica adaptar, será permitido que um lacaio se torne fundido com o poder elementar de outro lacaio, concedendo-lhe propriedades. Similar à mecânica de “descobrir”, você será apresentado à 3 opções quando jogar uma carta com “adaptar”. Você poderá escolher uma entre as 3 opções oferecidas para fundir imediatamente o seu lacaio. Há 10 adaptações disponíveis para escolha, assim você terá muitas opções para responder às ameaças apresentadas pelo seu oponente.

 

Cartas “quest/missões” são lendárias, então você só pode ter uma em seu deck, e eles vão aparecer na sua mão inicial. Cada um terá os pré-requisitos listados nela, que te concederão recompensas incríveis quando completados. Missões de “heroi” aparecem depois de jogá-los. Confira a quest de sacerdote “Desperte os Makers” e qual carta ele concede após completá-la: Amara, Warden of Hope!

Novo Tabuleiro

Pré-venda

A expansão que contará com 135 novas cartas estará disponível para jogar no início de Abril.

Em uma caminhada perigosa, ajuda a ser preparado para qualquer coisa! A partir de amanhã, você pode pré-comprar 50 pacotes Journey to Un’Goro por US $49,99 ou R$110,00 e receber o cartão Fossil. Os suprimentos extras estarão esperando por você no acampamento base. Pelos cálculos de Elise, você deve chegar lá no início de abril, justo a tempo para o lançamento oficial da expansão.

Esperamos que tenham apreciado Un’goro neste primeiro encontro. Mais cartas serão reveladas dia 17 de Março. Preparem-se para um passeio no lado Selvagem – O ano do Mamute e Jornada a Un’goro serão lançados oficialmente no início de Abril.


E aí pessoal? Curtiram as mudanças? Fiquei super interessada em jogar com a mecânica nova e vocês?

Grande beijo e nos vemos na taverna!