X

Rawrrr Miuzinhos e Miuzetes! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Vamos iniciar a semana com o prometido Guia do Modo de Criação. Nesse tutorial, vocês irão aprender como destruir suas cartas repetidas ou desinteressantes, adquirir Pó Arcano e construir cartas novinhas de sua escolha! Vamos lá? 🙂

Caso você queira entender mais sobre as cartas, consulte o Guia das Cartas postado anteriormente! 🙂

Modo de Criação

Para criar ou desencantar uma carta, acesse o menu “Minha Coleção”:
Menu-Jogoe em seguida, entre no “Modo de Criação”. Você irá se deparar com os seguintes elementos:
Menu-Colecao

  • 1-) É nesse botão que você irá acessar o menu do Modo de Criação;
  • 2-) Essa é a quantidade de Pó Arcano que você possui. O pó arcano é a “matéria prima” para construir novos cards. Você pode conseguir pó arcano desencantando cartas e algumas vezes como recompensa nas Arenas.
  • 3-) As cartas coloridas são as que você JÁ POSSUI e consequentemente, podem ser desencantadas. Vale a pena lembrar que as cartas Básicas são exceção e não podem ser construidas e nem desencantadas.
  • 4-) As cartas apagadas cinza são aquelas que você ainda não possui, porém, você ainda não possui uma quantidade de Pó Arcano suficiente para construí-la.
  • 5-) As cartas apagadas azuladas são cartas que você também não possui ainda, mas dispõe de Pó Arcano suficiente para construí-la, caso queira.
  • 6-) Através desse botão, você poderá desencantar de uma só vez, todas as suas cartas repetidas (afinal, você não pode utilizar mais do que 2 cartas iguais em um mesmo deck). Caso você abra um pacote e venha uma terceira carta igual, ela aparecerá nesse menu.

Ao clicar na carta escolhida, você encontrará as seguintes opções:
Menu-DE
Ao lado esquerdo, na cor verde, é a quantidade de pó arcano que você receberá ao desencantar essa carta. Ao lado direito, em vermelho, mostra a quantidade de pó arcano necessário para construí-la. Na parte inferior, você pode consultar quanto pó arcano você tem disponível.

Na hora de criar, o processo é bastante semelhante. Basta clicar em uma carta que esteja “apagada” no seu álbum e caso você tenha a quantidade necessária de Pó Arcano, ela estará disponível para ser construída.
ConstruindoAo desencantar ou criar uma carta, o processo pode ser revertido sem alteração de preço antes que você feche esse menu.

Confira a tabela abaixo para saber a quantidade de Pó Arcano você recebe e quanto você gasta para fazer uma carta de acordo com sua raridade:
Raridades

Raridade Destruindo Construindo
Básica N/D N/D
Básica Dourada N/D N/D
Comum 5 40
Comum Dourada 50 400
Rara 20 100
Rara Dourada 100 800
Épica 100 400
Épica Dourada 400 1600
Lendária  400 1600
Lendária Dourada 1600 3200

Espero que tenham gostado de mais um guia! Mas e aí? Já decidiram qual a próxima carta que vocês vão fazer? Conta aqui pra gente! 😀 Um beijão e uma ótima semana a todos!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0