X

Para os leitores fãs de Hearthstone, um aviso: A 22ª Temporada Ranqueada do Modo Jogar – Você ganhou meu ♥-Stone, termina amanhã e com ela, as chances de adquirir o verso O Amor está no Ar para sua coleção!

BERZ3YO56AZ41449191079377

Para ganhar este belíssimo verso, é preciso apenas chegar no Rank 20 (ou melhor). Caso nunca tenha jogado o Modo Ranqueado, todos os jogadores começam no Rank 25 e, até chegar ao Rank 20, nenhuma derrota causa a perda de estrelas ou ranks, então basta apenas montar um bom deck com sua classe predileta e jogar. E claro, se precisarem de dicas, decks, e muito mais, só conferir aqui no Cristal de Mana! Se você é iniciante pode conferir os Guias de Decks Básicos. Ou se você é um jogador mais experiente, pode conferir os balanços das temporadas para analisar qual a melhor escolha no momento.

Para os jogadores que acumularam estrelas bônus o suficiente na temporada passada para já estar no nível 20, é preciso se conectar ao jogo ao menos uma vez durante esta temporada para garantir o verso temático “O Amor está no Ar”. Já garanti o meu *-*~, e vocês?

Boa semana!