X

Olá, aventureiros!

Após o anúncio da nova expansão prevista para o início de dezembro, novas informações sobre as Gangues de Geringontzan vão surgindo. Para quem não conhece, Geringontzan é a cidade comercial dos goblins, totalmente isolada dos conflitos que transcorrem entre a Horda e Aliança. Rapidamente, ela se tornou um labirinto de becos que abrigam organizações de toda Azeroth, tornando-se um paraíso para criminosos de todos os tipos, sendo controlada por três famílias criminosas: os contrabandistas de armas conhecidos como Capangas Cruéis, os assassinos do Lótus de Jade e os viciados em mana do Kabal. Cada família só oferece vantagens para três classes específicas de Hearthstone, permitindo-lhes usar os truques exclusivos de cada gangue. Ou seja: os jogadores precisam escolher bem seus aliados na hora de construir seus decks!

  • Os Capangas Cruéis são uma aliança inusitada entre Caçadores, Paladinos e Guerreiros que usam força bruta e intimidação para contrabandear armas e proteger a área deles.
  • Os Lótus de Jade possuem Druidas, Ladinos e Xamãs que juntaram seu domínio das artes místicas e artes secretas para formar uma aliança de assassinos que tem o próprio exército secreto de Golens de Jade.
  • O Kabal possui Magos, Sacerdotes e Bruxos viciados em mana que se juntaram para formar um grupo de praticantes proscritos de magia com o objetivo de tomar controle das poções do mercado negro e do comércio ilícito de mana.

crime_families_meanstreets

De que lado você está?

Gangues de Geringontzan trará 132 novos cards (alguns de origem suspeita) para reforçar a coleção dos jogadores. Vale ressaltar que além das afiliações de classe, as três facções oferecem benefícios exclusivos e certos lacaios neutros só estão disponíveis para os membros da própria facção. Além disso, a expansão também vai introduzir uma nova mecânica em Hearthstone: os cards triclasse. Cada família tem seus cards triclasse exclusivos, que só podem usados pelas três classes daquela família. Porém, cada classe vai ter seu toque especial dentro do estilo de jogo da família e vai poder usufruir de recursos poderosos a que os rivais não têm acesso!

meanstreets_gameboard

Que coisa linda esse gameboard! <3

E aí, ansiosos para o último mês do ano? Não esqueçam de deixar as opiniões de vocês logo abaixo nos comentários!

Um beijo, um queijo e até a próxima! ;*