X

Olá pessoas queridas ❤!

Hoje começa a trigésima segunda Temporada de Hearthstone, e neste mês subiremos nos ranques para ganhar um verso de carta que foi anunciado há muito tempo, e que finalmente poderemos receber para nossa coleção: o verso Meia Colina! *-*

6ve3kcnyyj4x1477969096944

No dia 1º de Dezembro já será possível usar esse verso de carta, caso você alcance o Ranque 20. Se precisarem de dicas, decks, e muito mais, só conferir aqui no Cristal de Mana! Se você é iniciante pode conferir os Guias de Decks Básicos. Ou se você é um jogador mais experiente, pode conferir os balanços das temporadas para analisar qual a melhor escolha no momento.

Quanto mais avançar no ranque, mais estrelas bônus você terá para a próxima temporada! Lembre-se que se tiver estrelas bônus o suficiente para alcançar o ranque 20, ainda será necessário conectar-se ao jogo ao menos uma vez para garantir o verso!

Garanta já o seu alcançando Ranque 20 ou superior!

Quem não ficou com aquela saudades de Pandaria e dos Fazendeiros? Eu adorava caçar presentes específicos para cada um deles para aumentar a reputação *-*. Esse verso traz de volta todas as boas lembranças da Meia Colina! E vocês, ansiosos?

Boa semana!