X

Boa tarde aventureiros lindos!! Hoje eu quero compartilhar com vocês a alegria de ter vencido a Pandaria Cup ontem! Mas antes de contar como foram os resultados, quero dividir com vocês um pouco da minha tragetória. Senta que lá vem textão!

Pra começar, faz um ano que venho gerando conteúdo no WoWGirl/Cristal de Mana, mas sempre fui uma jogadora MUITO casual, não jogo nem 1 hora por dia, pois tenho muitas outras responsabilidades que requerem muito mais do meu tempo e dedicação. Entretanto, de uns meses pra cá, ando me sentindo atraída pelo competitivo, principalmente depois de fazer amizade com alguns jogadores do cenário e perceber que competir é divertido, independente se você ganha ou perde.

Então aos poucos eu tenho movido pauzinhos pra conseguir encaixar treinos nas minhas horas vagas, tentado me dedicar mais (mesmo que mais devagar do que eu gostaria, mas tudo tem um começo né?), e os resultados estão começando a surgir. E quero dizer que não vou parar por aí! Tenho muito interesse em melhorar e eu tenho MUITA consciência de que ainda tem muito chão pela frente.

Agradecimentos

Atualmente na comunidade de Hearthstone tem rolado muitas discussões sobre “mulheres no competitivo“. É inegável que esse tipo de assunto deve sim ser discutido e todas as opiniões devem ser respeitadas (desde que a opinião não ofenda os direitos de outra pessoa). Nós do Cristal de Mana não concordamos com a criação de uma liga feminina e acreditamos que qualquer lugar pertence a quem buscar por ele. E estou fazendo a minha parte, dentro das minhas possibilidades.

Mas uma coisa que eu percebi é que a comunidade de Hearthstone nos recebe muito bem. E quando eu decidi que queria competir e aos poucos ter mais visibilidade no cenário competitivo INÚMERAS mãos foram estendidas à mim! Então quero agradecer MUITO à todas essas pessoas que tem dedicado sua amizade e seu tempo para me ajudar a conquistar meu lugar ao sol!

Muitos beijinhos aos lindos Lucas Crt , Jairo “Chronox“, Vinicius “Coreia“, Paulo Loxodontes e Renato “xhaseo”. Vocês são demais! Obrigada por toda a ajuda e motivação! 

Muito Obrigada a todos que estavam torcendo por mim durante a transmissão dos jogos. Tive 3 jogos transmitidos, é muita tensão pra um dia só gente!

A competição

Foram 7 oponentes desde o começo do campeonato, no final eu já estava muito nervosa e cansada, jogar por mais de 5 horas seguidas, pra mim que não tenho esse hábito, foi muito desgastante. E enfrentar o MITO Légolas, vencedor da última Copa América não ajudou nadinha a manter o controle!

Cometi MUITOS erros, erros que custaram alguns jogos, mas acredito que isso me serviu de aprendizado e percebi todos eles logo após cometê-los (já é alguma coisa né?). É errando que se aprende, e aprendi que a punição vem no turno seguinte haha

Os jogos

Vocês podem conferir O VOD dos jogos no canal do ComaRox na TwitchTV. O formato do Campeonato é Last Hero Standing. Quem vence não muda o deck até que perca com o mesmo, e quem perde troca de deck a cada derrota.

Clique aqui. Os meus jogos começam aos 30 minutos de transmissão, logo após o jogo do Karnage.

ps: tem uma hora que a stream para, daí é só continuar no próximo vod.

Os oponentes

Enfrentei 2 nomes conhecidos no cenário: A linda da Melkiss e o Mito Légolas!

day vs darksub

semi final e quartas de final pandaria cup

pandaria cup

pandaria cup #28 resultados

Day, mas o que é a premiação?

  • 3 pontinhos para o Mundial! 😀

Decks

decks pandaria cup Day

IBAGENS para Descontrair! Hearthstone Screenshot 04-10-16 19.41.54

SUA ALMA SOFRERÁ! …. E SOFREU! 😡

Hearthstone Screenshot 04-10-16 21.35.15

Hearthstone Screenshot 04-10-16 21.31.25

Então é isso pessoal! Estou muito contente com a minha primeira vitória em um campeonato! o//

Eu já tinha ficado em Top4 no Tavern hero que garantia vaga para o Winter Premiminary 😀

E agora ninguém me para! o//

Beijocas e até a próxima!!