X

Olá pessoal! Hoje é dia de falar sobre como foi a BlizzCon 2015, e direi a vocês em Caps Lock porque merece: FOI INCRÍVEL! Foi a realização de um sonho poder participar de um evento como esse e poder ver de pertinho todas as novidades dos meus jogos prediletos me fez perder a compostura e gritar feito criança durante a cerimônia de abertura.
Eu jogo WoW desde 2008 e sempre acompanhei as BlizzCon por Ticket Virtual e a sensação de ver tudo ao vivo e em cores e com acesso aos Devs foi uma experiência pra ser guardada no cantinho nerd do peito pro resto da vida!

Se alguém ainda tem dúvidas se compensa reservar um tempinho e $$ pra participar da Con, aconselho a começarem a se planejar desde já e sem medo de arrependimentos, porque o único arrependimento disso é de não ter clones pra conseguir ver TODOS os painéis disponíveis no evento.
Então vamos à ordem do que eu vi e pude aproveitar da BlizzCon.
Eu cheguei em Anaheim na Quinta-feira por volta da hora do almoço (11 horas em Anahein e 17 horas no Brasil) e já fui alertada de que a fila da Store (loja) já estava imensa e eu perderia MUITAS horas aguardando a minha vez de gastar dinheirinhos lá. Então eu fui até o centro de convenções apenas para pegar minha goody bag e buscar minha credencial.

Goody Bag

goodie bag

Coisas da Minha Goody Bag e algumas coisinhas compradas

goody day
Eu estava com a Eikani e a Songette representando o WoWGirl, o Girls of the Storm e o Cristal de Mana, mas também estavam com a gente lá vários outros representantes da comunidade do Brasil.

comunidade BR
Na quinta-feira a noite tivemos uma festinha de imprensa, onde toda a comunidade de vários lugares se reuniu com os Desenvolvedores da Blizzard para um jantar e um bate papo. O que eu não esperava era que além de ter vários devs nessa confraternização, também encontraríamos vários jogadores profissionais de Hearthstone, e CLARO, a Naty e eu Tietamos todos eles haha.

Tietando

Para abrir as fotos com as “celebridades“, nada melhor do que mostrar primeiro a nossa fotinha do coração com o Ben Brode!

Ben Brode

Sobre Ben Brode

Designer de Jogo Sênior
Blizzard Entertainment, Inc.

Como designer de jogo sênior de Hearthstone™: Heroes of Warcraft™, Ben Brode participa de todos os aspectos do design, incluindo o design da jogabilidade principal, poderes de cards, balanceamento, seleção de arte, programação e roteiro.
Brode entrou na Blizzard em 2003 e desempenhou várias funções na empresa. Sua primeira atribuição foi como testador de Warcraft III, depois, com o controle de qualidade de World of Warcraft®. Antes de compor a equipe de Hearthstone, fez parte do departamento de desenvolvimento criativo, cuidando dos produtos licenciados.
No tempo livre, Brode se mantém fiel ao rap como MC e beatboxer. (ênfase nesse MC e Beathboxer! hahaha #morri)

amaz

Amaz é um jogador profissional bem popular, com um canal no Youtube bem movimentado e atualmente ele joga na equipe Team Archon

Seu canal no youtube: Clique aqui.

orange

Orange também é um jogador profissional de Hearthstone e pra quem não se lembra, ele foi um dos selecionados pra disputar o campeonato “Masters Korea” que aconteceu em julho deste ano, junto com o Leomane.

purple

Purple também é um jogador profissional e foi o responsável por eliminar o nosso representante BR Vinícius “Coreia” Pupo nas qualificatórias para o Mundial 🙁

strifecro

Strifecro é o Jogador profissional responsável pelos vídeos INCRÍVEIS, bem didáticos com jogadas mega “fodas” e além de tudo, ele é MUITO simpático e educado! Dá pra notar na carinha dele né? ♥

thijs

Thijs! Um dos semi finalistas para o Campeonato Mundial de Hearthstone 2015. Eu queria MUITO ter visto ele jogar contra o Hotform, mas o Ostkaka foi melhor que os dois dessa vez.

pinpingho

Pinpingho, o jogador que ousou levar  Xamã para um campeonato do porte do Mundial, infelizmente ele não durou muito.

trump

E por último… Trump! O jogador profissional mais simpático EVER! É aquele jogador que com certeza quase todos de vocês já viram ficar P* da vida com o azar no “joguinho” hahaha.

Confira seus vídeos aqui

1º DIA DE BLIZZCON

Na sexta-feira de manhã (pra quem estava em Anahein, pois no Brasil já era de tarde) começava os preparativos para chegar à Blizzcon. Vocês podem conferir um vídeo curtinho nosso antes do primeiro dia da Con no vídeo a seguir:

Chegamos cedo para pegar um bom lugar e poder assistir a cerimônia de abertura mais de perto. E enquanto isso tentamos não arrancar os cabelos de ansiedade até que tudo começasse e o trailer de Warcraft fosse finalmente mostrado.
O começo da Con foi apresentado por Alex Albrecht, Michelle Morrow e Malik Forté. O que poucos sabiam até então era que a Michelle é a dubladora em inglês da Valira, nossa ladina “séquici”, a risadina dela é inconfundível né?

apresentadores Blizzcon

Eles ficaram falando sobre tudo o que seria mostrado durante o dia na BlizzCon e assim matando a gente mais ainda de ansiedade para que começasse logo a cerimônia de abertura.
E o grande momento chegou! Fomos bombardeados com os vídeos das novidades que viriam de todas as franquias da Blizzard e vou citar novamente aqui a do Filme, da nova expansão de wow, Legion e claro: o novo modo aventura de Hearthstone que está muito interessante e diferente do que estamos acostumados.
E eu queria MUITO que todos vocês pudessem sentir o que eu senti vendo todas as novidades na cerimônia de abertura com a emoção que é estar lá ao VIVO. Sério! Eu desejo essa emoção e energia boa até pro meu inimigo, porque coisas legais assim devem ser compartilhadas com o mundo todo.
Se você não viu ainda os vídeos mostrados na cerimônia de abertura, veja aqui, e se você já viu, VEJA DE NOVO PORQUE NÉ?! Nunca será demais!




Chega de bla bla bla Day! Nós queremos FOTOS!

E então… vocês querem ver fotos né? E não esse bla bla bla meu! Então aqui vai as fotos que eu selecionei para mostrar à vocês e alguns comentários sobre de onde elas foram tiradas e o que estava representando.

Em um dos painéis estava rolando curiosidades sobre como são criados os versos de cartas, eu não cheguei a sentar e assistir, apenas tirei foto! 😀 olhem só que legal!

Quem estava apresentando era o Jerry Mascho, responsável por criar os lindos versos de carta que usamos! Os das temporadas, modo aventura e o de comprar o ticket virtual e/ou participar da BlizzCon. O trabalho dele não se resume apenas a versos de cartas, ele também faz parte da equipe que cria as diversas animações de cenário de tabuleiro e outras coisas.IMG_9336

Na foto abaixo mostro ele me dando um autógrafo no meu pôster do novo Modo Aventura! o/ Yeah!

IMG_9358

Meu pôster foi assinado pelo Jerry Mascho, Jomaro Kindred e alguém chamado H. G. que ainda preciso me lembrar quem é.

IMG_9536


Tinha o espaço reservado para TESTES. E eu pude testar o novo Modo Aventura! A decoração desse espaço estava impecável e a organização também!

IMG_9297

A imagem debaixo é do vídeo cedido pela Blizzard para divulgação! 😀 e foi exatamente essa parte que eu testei. Adorei poder jogar com os Murlocs! A interação do novo tabuleiro está MUITO LEGAL também!

modo aventura hs

Para saber mais sobre esse novo modo aventura acesse nosso post clicando AQUI e conheça TODAS as novas cartas clicando AQUI 

Agora vou passar um gostinho de inveja em vocês quanto as armaduras usadas para o filme Warcraft e as Figures em pré-venda da Legendary.

IMG_9246IMG_9242IMG_9233

IMG_9241

IMG_9238

IMG_9228


Continuarei logo mais esse post! Vou separar no próximo as fotos do campeonato, da taverna de Hearthstone e  as comprinhas de HS que eu fiz!

Deixem nos comentários o que vocês acharam dessa BlizzCon!

Beijocas e até mais! o//