X

Olá aventureiros!

No último final de semana, como vocês sabem, aconteceu a nossa tão amada Blizzcon. E nela, claro, as finais do Campeonato Mundial de Hearthstone! E se você não conseguiu acompanhar os jogos, ou ainda não sabe o que aconteceu, vem com a gente pra conferir!

Depois de vários jogos na fase de grupos, oito jogadores foram para as quartas de final: Thijs (Países Baixos), Kranich (Coreia do Sul), Ostkaka (Suécia), Pinpingho (Taiwan), DieMeng (China), Kno (Japão), Zoro (China) e Hotform (Canadá).

Pois é! Os asiáticos chegaram com tudo nas fases finais do Campeonato. Porém, não conseguiram chegar até a final: o sueco Ostkaka e o canadense Hotform protagonizaram o duelo mais esperado de todos. O europeu levou a melhor com uma vitória incontestável: 3 a 0 (Tempo Mage (Ostkaka) vs. Freeze Mage (Hotform), Guerreiro Montinho (Ostkaka) vs. Oil Rogue (Hotform) e Oil Rogue (Ostkaka) vs. Midrange Druid (Hotform).

chaves_hearthstone_finais

Ficaram curiosos pra saber os decks dos semi-finalistas? Só conferir (cliquem nas imagens para tamanho maior)!

Kno

Bruxo Druida Paladino
Custo: 4.880 Custo: 4.840
Custo: 7.780
kno_bruxo kno_druida kno_paladino

Thijs

Guerreiro Mago Sacerdote
Custo: 2.400 Custo: 6.900
Custo: 5.720
thijs_guerreiro thijs_mago thijs_sacerdote

Hotform

Druida Ladino Mago
Custo: 6.340 Custo: 5.380
Custo: 5.380
hotform_druida hotform_ladino hotform_mago

Ostkaka

Guerreiro Ladino Mago
Custo: 4.080 Custo: 5.080
Custo: 6.960
otskaka_guerreiro otskaka_ladino otskaka_mago

Bom, eu já estou com saudades da Blizzcon, e vocês? Agora é aguardar as próximas novidades, incluindo a nova Aventura, certo?!

Beijo beijo, e até a próxima!