X

Olá pessoal! Estou atrasada com o Modo Aventura, eu sei! Mas essa pós BlizzCon está sendo corrida e eu não mandei eles não esperarem pelo menos uma semana a mais pra lançar né? hahaha

Templo de Orsis é a primeira ala do novo modo aventura “Liga dos Exploradores“. E como desafios temos:

Os Decklist sugeridos para enfrentar cada chefe dessa ala no Modo Heroico também dá para enfrentar o Modo Normal. O modo normal será bem tranquilo de enfrentar se sua coleção de cartas for razoável.

Templo de Orsis. Chefes

Decks para enfrentar cada chefe

Zinaar Guerreiro do Sol Phaerix Fuga do Templo
Modo Heroico e Normal Modo Heroico e Normal Modo Heroico e Normal
zinaar heroico phaerix heroico fuga do templo heroico

Zinaar

Poder Heroico: Intuição do Djinn

Zinnar usa seu poder heroico (Intuição de Djinn) no começo de todos os turnos. Os desejos que ele pode te dar são:

O deck padrão de tempo mage é o suficiente para enfrentar Zinnar, o ardilante causa um grande estrago com as bolinhas de fogo. Mas você pode fazer substituições com magias para “parar” a agressão de zinaar e ganhar mais tempo de jogo. Como nova congelante, Contrafeitiço, entidade do espelho, e/ou outras que você preferir.

Confira nas imagens abaixo

Guerreiro do Sol Phaerix

Poder Heroico: Bençãos do Sol

Phaerix fica imune enquanto estiver controlando a “Haste do Sol“, o que não acontece com você. No modo heroico a haste é bufada e tem mais ataque e vida, sendo um lacaio com 3/8.

No modo heroico você precisa proteger a haste quando ela estiver com você, e caso não seja possível silenciar a haste e destruí-la para que o Phaerix não fique muito tempo imune e você desperdice ataques na Haste, a partida será um pouco mais complicada, então eu aconselho a usar lacaios ou magias que possam silenciar a Haste.

Se optar por ir de paladino, você pode usar os lacaios que vão conceder “escudo divino” para a Haste. Mas ainda sim, sacerdote se mostrou ser a classe mais eficiente contra esse chefe. E uma vez que você silenciar a Haste e matá-la, provavelmente ela não será colocada novamente em jogo (pelo menos nas vezes que joguei isso não aconteceu).

O segredo é ir  controlando os lacaios que ele vai colocando nos turnos, pois o dano face dele é ALTÍSSIMO, e aproveitar para se curar o máximo que puder para que os lacaios que se beneficiam com curas do sacerdote possam ter vantagem para finalizá-lo.

Confira nas imagens abaixo


Fuga do Templo

Poder Heroico:  Fuja

Nesse “chefe” você precisa sobreviver aos turnos. Em cada turno ele vai evocar lacaios SUPER PODEROSOS e que com certeza não será fácil de remover no turno 2 e 3. O segredo é segurar o jogo

até o turno 6. Pois no turno 6 o teto desaba e destrói todos os lacaios em campo. Por isso o mago foi a classe mais eficiente, devido as inúmeras magias de congelar presente no deck.

Tenha remoções para lidar com esses lacaios fortes e CONTINUE FUGINDO! 😀

Confira nas imagens abaixo


Desafio de Classe

Após liberar o Modo Normal desta ala, você irá destravar dois Desafio de Classe: Guerreiro e Bruxo

O desafio do Guerreiro é focado em lacaios com provocar, então é uma boa pegar a magia “Fortalecer” no descobrir dos desejos, pois isso pode te fazer vencer bem rápido.

Hearthstone Screenshot 11-12-15 23.52.00

O desafio do Bruxo já é parecido com demonzoo e os lacaios do Phaerix são bem fortes, então escolha colocar em campo os lacaios que podem fazer trocas favoráveis.

Hearthstone Screenshot 11-14-15 19.11.50


Essa ala me pareceu ser bem tranquila de enfrentar. Nas próximas acredito que complique um pouco. Eu gostaria de fazer o guia heroico com cartas básicas pra vocês, mas o tempo está meio apertado e se alguém precisar que seja com cartas básicas, deixe nos comentários que eu providenciarei o guia aqui.

Então se ficar complicado montar os decks que eu sugeri, peçam ajuda pessoal! <3 <3

Beijocas e até a próxima ala!