Sempre me senti uma menina muito diferente das outras, pois sempre gostei de games desde a infância, mas foi somente esse ano que comecei a fazer stream, começando por outros jogos que gostava de jogar. Foi um amigo que conheci durante esse período que me apresentou ao Hearthstone. De início eu não gostei muito pois não era o tipo de jogo que eu curtia, mas à medida que ele foi me mostrando o jogo, comecei a me apaixonar pelo HS
A partir daí, quanto mais eu jogava, mais eu gostava do jogo. Comecei a investir para melhorar a qualidade da stream, graças a doações dos meus viewers eu consegui avançar minha coleção, comprar as aventuras e tal.
Num certo momento, eu recebi uma visita do Marduk, que estava em busca de meninas no cenário do Hearthstone, na missão de disseminar mais o jogo e a comunidade para o público feminino. Nós começamos a conversar mais, ele me passou material de estudo, me ensinou muito, me deu alguns coachings e me ajudou a evoluir mais ainda. Houve até um certo dia que vários pro players visitaram minha live, inicialmente eu nem acreditei que eram eles mesmo, mas depois que me adicionaram no jogo e falei com eles pelo TS que acreditei que eram eles de verdade. Me senti muito feliz em ser bem recebida na comunidade e foi muito importante para me manter motivada a crescer.
Honestamente, não acreditava que conseguiria chegar ao rank lendário com apenas 2 meses de jogo, mas quando saiu a nova expansão recebi doações suficientes para comprar as cartas novas e montar um deck que senti forte o suficiente para essa empreitada. Ao perceber que a única coisa que me separava do meu sonho era meu próprio esforço, não pensei duas vezes. Vi que outras meninas também almejavam o mesmo e a competitividade só me motivou mais a provar a todos e a mim mesma que eu conseguiria.
No final do mês, eu estava no rank 4, faltavam apenas alguns dias na season, muitos falaram que eu não conseguiria, alguns porque não haveria tempo, alguns porque eu não era boa o suficiente. Comecei a jogar loucamente, horas e horas a fio, dormia menos que jogava. Meus amigos me incentivavam, me ajudavam, eu finalmente sentia que podia, nunca senti algo tão forte como eu sentia ao querer tanto algo
No dia 30 de agosto, liguei a stream faltando uma estrela para o rank lendário, fiquei nervosa de começar a perder e cair ao vivo, mas estava muito focada para me deixar abalar. Joguei o jogo normalmente e consegui a vitória de maneira fácil, mal senti que era a vitória mais importante para mim dentro do jogo até então. E lá estava meu cristal de lenda.
Então gostaria de dizer uma coisa para todos: Quando pensarem em desistir dos seus sonhos, seja no HS ou qualquer outra coisa, não desistam. Lutem, sigam em frente, façam o que for preciso, sem passar por cima de ninguém, para chegar ao seu objetivo, vocês têm a força e a capacidade, vocês conseguem chegar aonde quiserem!
Deixarei aqui um agradecimento especial às pessoas que fizeram esse sonho ser possível: Lucas Marduk, Leomane, Chronox, Ageu Santos, Everson, Frederico Cominato, Rodrigo Copa, Thiago Recheter, todas as pessoas que assistem a minha live, que me deram forças para continuar e chegar onde cheguei.