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Olá, pessoal! Tudo bem?

Atualizado em: 05/08/15

Olha eu aqui de novo pra contar que o próximo verso da coleção já foi revelado e está lindo como sempre! <3 Este verso é o da décima sétima temporada, e você o adquire chegando no rank 20 em Agosto! Fácil né? Então vem ver:

Novo Verso

 

Enquanto você admira este novo verso “Campos do Torneio”, que tal dar uma olhadinha nas últimas cartas reveladas do Grande Torneio? São elas:

SilentArgent Watchman

  • Silent Knight (Neutra): Furtividade/ Escudo Divino

Para fins de comparação, o legal desta carta é que dificilmente morrerá para danos em área, ao contrário do Vulto de Naxxramas, dependendo do turno. Por outro lado, ela não se desenvolve sozinha como o Vulto, mas você pode aumentá-la com magias para fazer trocas ou até mesmo combá-la com o famoso Cavaleiro Sangrento. =)

  • Argent Watchman (Neutra): Não pode atacar. Inspirar: Pode atacar normalmente neste turno.

O conceito de “tempo” nesta carta deixa muito a desejar, principalmente na Arena: Você precisará gastar sempre 2 manas para poder atacar,  e caso tenha que fazer uma troca , isso pode comprometer o lacaio ou a magia que seriam feitos neste turno.

SpellslingerArgent Horserider

  • Spellslinger (Mago): Grito de Guerra: Adicione um feitiço aleatório para os dois jogadores.

Puro RNG ! =) E você, arriscaria dar uma magia para o seu oponente?

  • Argent Horserider (Neutra): Escudo Divino/Investida

Alto custo de mana em relação aos benefícios. Se pensarmos em “controle“, mesmo fazendo uma troca com outro lacaio (por 3 manas!), morrerá facilmente para o poder heróico. Uma carta excelente de mesmo custo é o Tanque Aranha, ou o Golem Colheteiro, por exemplo.  Não vejo muito potencial para a Arena, mas acredito que talvez – e um grande talvez – seja melhor aproveitado em decks agressivos como o Paladino de Escudo Divino, que pode aumentar o ataque com a Benção do Poder e ir direto na face. Ainda assim, prefiro o nosso tradicional e querido Cavalga-Lobo.

Últimas atualizações

  • Demonfuse (Bruxo): Conceda a um demônio +3/+3. Dê ao seu oponente um Cristal de Mana.

Será que vale dar ao oponente um cristal de mana para esse buff? É uma carta interessante, mas num early game arriscar a conceder mais recurso para o oponente pode ser perigoso.

  • Flame Lance (Mago): 8 de dano em um lacaio.

Será possível lidar com lacaios “parrudos” com mais de 6 de vida e que não são removidos com Bola de Fogo, Cromaggus por exemplo.

DemonfuseFlameLance

  • Wrathguard (Bruxo): Toda vez que esse lacaio receber dano cause a mesma quantidade de dano ao seu  próprio herói

O lado negativo desta carta é muito grande.  Imaginem se esse lacaio recebe o dano do Flame Lance? Se O bruxo estiver ao alcance do letal do mago, é o melhor suicídio que existe colocá-lo em campo

  • Darnassus Aspirant (Druida): Grito de Guerra: Ganhe um Cristal de Mana VAZIO. Último Suspiro: Destrua um cristal de mana.

Druida que costuma ser mais forte no Mid e LateGame, será que estamos vendo aí uma mudança para um druida agressivo?

wrathguarddarnassus aspirant

  • Master of Ceremonies: (Neutra)Grito de Guerra: Se você tem um lacaio com Dano Mágico, receba +2/+2.

Muito interessante o efeito desta carta, bem diferente do que temos visto ser anunciado. O valor dessa carta será altíssimo se tiver o requerimento em campo. Um 6/4 por 3 manas será algo bem perigoso e foge de Caçador Profissional.

  • Shado-Pan Cavalry: (Ladino): Combo: +3 de ataque.

Uma carta bem forte na mão de um ladino e que foge do Caçador Profissional. Essas cartas parrudas vão dar uma dor de cabeça tremenda.

master of ceremonies SHADO PAN CAVALRY

  • Druid of the Saber (Druída): Escolha um: Investida ou +1/+1 e furtividade.

Boa possibilidade na Arena, um drop 2 razoável para o early-game.

  • Crowd Favorite (Neutra): Sempre que você colocar um lacaio em campo com Grito de Guerra, ganhe +1/+1.

Existem drops melhores como o Anão Ferro Negro, Retalhador Guiado e até mesmo a Mística de Kezan ,dependendo do match-up.

  • Bash (Guerreiro): Dê 3 de dano e Ganhe 3 de armadura. 

Um drop 3 mais agressivo do que Levantar Escudo, ótimo para o early-game como remoção.

Druid of the SaberCrowd FavoriteBash
Ah!!!! Se você perdeu o que foi lançado até agora, a gente separou em duas partes! (Todas estas cartinhas já estão inclusas no artigo original) 😉

  • Análise das primeiras cartas lançadas e seus efeitos no meta. Clique aqui!
  • Novas cartas atualizadas diariamente! Clique aqui!

E você, o que achou destas novas cartas? Quais são as suas expectativas com essa nova expansão? Conte pra gente!

Um grande beijo, e até a próxima!!!!!!!!!!!!!