X

*Atualizado por Dayane em Julho de 2015

Rwarrr Miuzinhos e Miuzetes~ Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vou falar um pouco sobre um elemento colecionável no Hearthstone que são os versos das cartas! Existem diversos versos para personalizar seu deck. Hoje, vocês descobrirão como conseguir cada um deles! Vamos lá?

O que são versos de cartas?

Versos de cartas são um recurso estético que trazem a possibilidade de modificar a aparência das suas cartas, deixando-as mais personalizadas. Veja por exemplo na imagem:

Onde são exibidos os versos

Como posso modificar meu verso atual?

Para alterar o verso das suas cartas, basta acessar o Menu do Jogo (como padrão, a tecla ESC), Minha Coleção e Clicar na estrelinha acima da coleção. Dá uma olhada na imagem abaixo:

setar verso de carta para herói

Agora há a opção de escolher um verso de carta para cada Deck. Basta Clicar com o BOTÃO DIREITO sobre a carta que ela será selecionada para o deck escolhido.

Como recebo esses versos de cartas?

Uma das formas mais comuns de adquirir versos de cartas é através das temporadas mensais. Ao atingir rank 20 em uma temporada, você estará apto para receber o verso da temporada no final do mês. As temporadas em geral, se iniciam no dia 1º de cada mês e terminam no último dia do mês. Cada mês possui uma temática diferente. Se você atingir rank 20 durante o mês, NÃO SE PREOCUPE, você receberá o verso, mas eles só são entregues no final do mês. Para atingir rank 20, basta jogar no modo ranqueado.

Você pode conferir nosso guia completo sobre os modos de jogo NESSE LINK !!

Versos Disponíveis

Clássico

Verso 1

Verso padrão,disponível para todos os jogadores.

Fireside

verso-2

Esse verso é adquirido completando uma missão em um Encontro Fireside. Vou explicar um pouquinho sobre isso.

Fireside é um tipo de evento criado pela Blizzard para promover a socialização entre os jogadores (afinal, a maioria dos card games precisa ser jogado pessoalmente, 0não é mesmo?). São reuniões presenciais com outros jogadores. Para receber esse verso, basta você jogar três partidas em um desses eventos (independente de ganhar ou perder), desde que tenha 3 ou mais jogadores conectados simultaneamente no Hearthstone na mesma rede. Cada partida deve ser jogada contra um jogador que esteja jogando na mesma subrede que você. Para organizar ou procurar um evento Fireside próximo de você, visite a page Encontros Fireside  – Aproveite para fazer amizades com pessoas que jogam também e garantir esse verso que estará disponível por tempo limitado, a partir de 26 de abril de 2014. Apesar de ser um verso limitado, ainda não há data para ser retirado. Assim que for divulgado, passaremos a informação para vocês, não se preocupem!

Você pode conferir o artigo da Blizzard sobre eventos Fireside NESSE LINK !!

Você também pode conferir o artigo que nossa querida Arganthe fez sobre Encontros Fireside NESSE LINK AQUI !!

Lendário

Verso 3

Para receber esse verso, você precisará atingir rank lendário durante qualquer temporada do jogo.

Novamente, você pode conferir o guia da Pi sobre os modos de jogo NESSE LINK !!

Naxxramas Heróico

Verso 4

Esse verso é dado como recompensa aos aventureiros que completarem todo o Modo Aventura na dificuldade heróica.

Você pode conferir alguns de nossos guias sobre Naxx NESSE LINK AQUI !!

TeSPA

Verso 6

Esse verso estará disponível para os membros ativos da TeSPA (The e-Sports Association), para times de pelo menos 25 membros. Pelo que eu entendi, são “times” de colégio e faculdade que jogam hearthstone como esporte. Vi muita gente reclamando sobre esse verso, pois parece que será dificil de conseguir por pessoas que moram fora dos Estados Unidos e Canadá, porém, caso haja interesse, você pode visitar a seguinte página para mais informações: http://tespa.org/blog/2014/09/23/tespacardback/

Warlords

Verso 7

Esse verso será distribuído para todos que adquirirem a edição de colecionador da expansão Warlords of Draenor no World of Warcraft.

 Blizzcon 2014

Verso 8

Esse verso estará disponível para quem comprar um ingresso ou ticket virtual para a Blizzcon 2014.

Pré-Venda Montanha Rocha Negra

cardback-brm-preorder

 

Esse verso ficou disponível enquanto durou a pré-venda do Modo Aventura Montanha Rocha Negra. Saiba mais clicando aqui.

Montanha Rocha Negra Heróico

cardback-brm-heroic

 

Esse verso é dado como recompensa aos aventureiros que completarem todo o Modo Aventura Montanha Rocha Negra na dificuldade heróica.

Magni

magni-card-back

Verso obtido ao comprar o Herói Magni Barbabronze.

Heroes of the Storm

heroes-cardback-final

Consiga esse verso de carta ao atingir o nível 12 em sua conta de Heroes of the Storm!

Verso do Torneio

back_torneio

 

Adquira este verso ao comprar os pacotes da Expansão “O Grande Torneio” durante a Pré-venda. Saiba mais sobre esta expansão clicando aqui.

Versos das Temporadas Mensais

Esses versos estiveram/estão/estarão disponíveis aos que pegaram rank 20 somente durante suas respectivas temporadas mensais. Se você deixou algum deles passar, sinto muito, mas eles NÃO ESTÃO MAIS DISPONÍVEIS! Então, corra atrás dos próximos para não se arrepender depois hein!? Clique nas miniaturas para ampliar e ver de qual temporada o verso foi recompensa:

E aí pessoal? Quais faltam para sua coleção e qual vocês acharam o mais bonito? Eu particularmente adoro o Arco-íris e o Coroa de Gelo, são os que eu mais uso!

Um beijão e até semana quinta-feira!!