X

Olá, amigos e fãs de Hearthstone!

Hoje falarei sobre os desafios de classe que vieram junto com o novo Modo Aventura de Hearhtstone: Maldição de Naxxramas! Na primeira semana, ao completar o Distrito Aracnídeo, dois desafios foram liberados: os desafios de Caçador e Druida.

Para quem está ou estava com medo de encará-los achando que possivelmente não teria um deck compatível ou uma coleção não muito boa vem a surpresa: o próprio jogo monta pra você um deck de cards customizados para enfrentar cada desafio com várias cartas boas, independentes se você tem ou não as mesmas em sua coleção :). A vantagem do deck personalizado pelo jogo é que não há limite máximo de um tipo de carta que terá na mão (como veremos no desafio de Caçador :P).

Gravei os vídeos mostrando cada uma das lutas. Não se preocupe em ficar em desvantagem contra o inimigo, com certeza sua mão te reserva boas surpresas para enfrentá-los ^^

Desafio de Caçador

No desafio de Caçador, não se assuste com a quantidade de Teceteia que seu herói receberá toda hora. No deck deve ter no mínimo umas 20 cartas dessa e com certeza elas ajudam – e muito – durante o desafio.

Ao completar o desafio de Caçador, você ganha 2x Teceteia para sua coleção.

Desafio de Druida

Neste desafio você tem algumas Gárgula Litopele em sua mão. Tente sempre usá-las em conjunto com cartas que concedam provocar a um lacaio (ex.: Marca da Natureza) para ter uma vantagem contra a Grã-viúva.

Ao completar o desafio de Caçador, você ganha 2x Semente de Veneno para sua coleção.

E não se preocupem, em breve teremos post e vídeos sobre os desafios de Mago e Ladino:)

Boa quarta-feira!