X

Salve senhoras e anões! Creio ter esticado o período de ano novo um pouco mais do que pretendia mas agora estou de volta com mais empolgação que nunca depois de conferir o canal oficial de Hearthstone no YouTube. Hoje foi lançado o primeiro episódio de uma série que aparenta ser um esquete tendo Un’Goro como cenário principal e o Professor George Herbert Doyle IV como protagonista no que parece ser uma aventura para encontrar Galvadan, o último espécime vivo de Kaleidossauro em Azeroth na Cratera de Un’Goro.

Infelizmente não há informações sobre uma versão dublada deste vídeo, porém sabendo do compromisso da Blizzard com os fãs, uma legenda em Português deve aparecer em pouco tempo.

Este “documentário” não é simplesmente engraçado por si. Ele pode nos dar algumas ideias do que devemos esperar quanto a esta nova edição! O designer de Hearthstone Peter Whalen respondeu em seu Twitter que teremos 5 lendárias neutras nesta nova expansão:

Sem muito esforço, é possível ver que em uma determinada parte do vídeo nos deparamos com o seguinte:

Aqui vocês podem ver que em cada canto da tela temos uma imagem de uma criatura ainda não revelada e ainda a silhueta do bravo explorador ao centro. É bem conveniente relacionar essas silhuetas à informação obtida por Peter Whalen e espero não estar sendo precipitado, mas podemos muito bem estar olhando para as novas lendas do jogo! (Seria George uma nova Elise?). Além disso, tivemos uma palha da carta que representa o que os aventureiros estão procurando no final do vídeo:

Também ficamos a par da nova mecânica de Un’Goro que são as ‘Quests’ e Galvadon parece ser a recompensa por uma quest de Paladino. Será que ele vai dar pro gasto? O que será que nos espera por dentre as matas do coração de Un’Goro? Falo por mim quando digo que mal posso esperar! O que acharam das especulações?

Grato pela atenção! Kanego às ordens.