X

E foi anunciada a última onda de chaves do beta fechado de Hearthstone!

Se você ainda não tem a chave e se inscreveu para participar  do beta fechado, confira seu email (incluindo pasta de spam) e/ou página de gerenciamento de conta da Battle.net para confirmar seu acesso ao jogo. Se você não se inscreveu para o beta fechado mas quer jogar logo, não tema: o anúncio dessa como sendo a última onda de chaves do beta fechado quer dizer que o beta aberto vem logo por aí 😉

Não se esqueça de que é necessária a instalação do aplicativo de desktop da Battle.net para jogar Hearthstone.

Originalmente postado por Aratil (Forum Oficial)

A maior parte do round final de convites para o beta fechado de Hearthstone foi completada – nós ativamos diretamente a maioria das contas Battle.net que cumpriram os seguintes requerimentos:

– A conta optou pelo teste beta de Hearthstone antes de 7 de Janeiro de 2014;
– A conta não tem uma licença de Hearthstone ligada a ela até o dia7 de Janeiro de 2014.

Se sua conta foi ativada para o acesso beta com sucesso, você também recebeu um email com instruções de como fazer o download e a instalação do jogo. Se você não encontrar esse email por qualquer razão, se dirija à sua página de Gerenciamento de Conta na Battle.net – a licença de Hearthstone deve estar visível na aba “Resumo” – “Suas contas de jogo” se sua conta foi ativada para o acesso beta. Se sua conta ainda não foi ativada para o teste beta, nós ainda estamos repassando conta por conta, e faremos novas atualizações por aqui em breve.

O Aplicativo para desktop da Battle.net é um requisito para jogar Hearthstone, então tenha certeza de ter instalado o aplicativo antes de tentar instalar o jogo. Se você tiver problemas no download ou instalação do aplicativo ou do Hearthstone, visite nosso site de suporte para assistência.  

Se você recebeu sua chave agora, seja bem vindo ao jogo! Senão, pode ter certeza de que sua espera não será mais muito longa 🙂