X

Olá pessoal! Tudo pronto pra aventura? Já temos disponível a terceira ala e juntamos aqui tudo o que você precisa para garantir as suas recompensas do Modo Normal! Bora lá?

1º Chefe: Lorde Serpespeto

lorde serpespeto

No começo da luta o Lorde Serpespeto tem o Sr. Finley preso em um caldeirão onde ele tem provocar e é um lacaio 0/5 ou seja, você precisa libertá-lo para que consiga fazer as trocas nos lacaios do Lorde ou para que vá face. Quando você liberta o Sr. Finley, você terá uma opção de escolher um novo Poder Heroico, escolha o que você achar melhor, mas se quer uma dica, eu pegaria algum dos que te dão armadura ou cura ;D

A cada turno Lorde Serpespeto irá evocar uma naga 1/1, onde com o passar dos turnos, a naga que ele evocará terá o ataque conforme o turno em que foi evocada. ex: turno 3, ele evoca uma naga 3/1. Depois o seu poder heroico irá mudar (ele entrará em enrage) e terá +2 de ataque e irá bater face em você praticamente todo turno, é bom finalizá-lo rápido nessa hora.

As Dicas para essa luta são:

  • Não deixe que ele tenha um “board” recheado de lacaios. Faça trocas nos lacaios mais fortes que ele evocar
  • Liberte o Sr. Finley o mais rápido que puder para que você não perca tempo lidando com ele e os demais lacaios
  • Malabarista de facas, Ardilante e outras cartas que consequentemente vão dar 1 de dano em algum inimigo, ajudam muito na hora de lidar com as Nagas.

Mulligan

Foi super tranquilo derrotar o Lorde Serpespeto. Consegui sem sofrimento com Tempo Mage e Face Hunter!

Decks para enfrentar esse chefe:

(Clique na imagem para ver o tamanho completo)


2º Chefe: Barbatana

barbatana

Mrglglglgl! Barbatana é um Murloc GIGANTE e seu poder heroico é comprar cartas até que sua mão fique tão cheia quanto a sua, é igual a magia do paladino :D. Você pode usar essas compras dele para fazer com que ele entre na fadiga, ou você pode jogar com deck agressivo para que ele não tenha vantagem de cartas.  Eu prefiro essa segunda opção. Mas todos sabem que Murlocs são ótimos no early Game, então é bom não enrolar muito na partida e eliminá-lo logo.

As Dicas para essa luta são:

  • Faça trocas apenas nos Murlocs que bufam os demais com vida e/ou ataque
  • Os murlocs tem pouca vida, Tenha remoção em área para eles caso o board fique repleto de murloquinhos!
  • Não olhe nos olhos do Micropina Murloc, Você será encantado com tanta fofura e quando perceber já perdeu a partida. EU TO FALANDO SÉRIO! *_*
  • Se quiser jogar contra ele de face hunter a armadilha explosiva fará um grande estrago nos murloquinhos 🙁

Mulligan

Decks para enfrentar Barbatana:

(Clique na imagem para ver o tamanho completo)


3º Chefe: Lady Nazj’ar

lady naz'jar

A luta da Lady Nazj’ar é baseada em RNG. Mas você pode influenciá-lo pensando na curva de mana na hora de montar o seu deck. No final do turno dela, ela troca todos os lacaios em campo por lacaios que  custam (1) A MAIS. Ou seja, com lacaios mais fortes ou no late game, um estrago pode ser feito. Eu não precisei montar um deck focado para ela, bastou testar o tempo mage, que foi tranquilo. Mas vou mostrar pra vocês como meu RNG positivo foi crucial pra derrotá-la de “first try”.

As dicas para essa luta são:

  • Sempre coloque algo em campo em todos os turnos, do contrário você perderá o controle de campo e será difícil retomar
  • Como ela troca os lacaios por lacaios de custo (1) a mais todo turno, se você deixar esses lacaios em campo, eles sempre serão trocados por lacaios melhores. CUIDADO COM ISSO!
  • Como vocês sabem, os lacaios da curva 5+ são muito bons, invista na sua curva 3 e 4.
  • Faça trocas nos lacaios da curva 4 dela.
  • Tente manter seus lacaios vivos!

Mulligan

Decks para enfrentar Lady Nazj’ar:

(Clique na imagem para ver o tamanho completo)


Recompensas dessa ala

Então é isso pessoal! Eu sei que vocês querem o guia Heroico, mas como os jogadores iniciantes não possuem uma vasta opção de cartas e o modo heroico demora mais a ser feito, eu quis publicar primeiro o modo normal para que o pessoal consiga liberar as cartas dessa ala. O modo heroico serve só para o Verso de Carta, então pode esperar! ♥

Beijinhos pra vocês! E nos encontramos na taverna! ♥

Compartilhe este post!
Share on Facebook10Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0