X

Olá pessoal! Continuando com nosso guia de deck semanal, hoje é a vez do face hunter (dessa vez com a deck list certa :p). O tempo passa e o câncer do meta continua firme e forte. Bora ver como jogar com ele?

Dizem no WoW que hunter joga com as mãos nas costas né? No Hearthstone não é diferente não! huauhauha (calma, calma, estou brincando :p)

É bem tranquilo jogar com esse deck, a curva de mana dele é baixíssima e você sempre terá algo pra jogar em todos os turnos. A única coisa que você precisa realmente saber é: BATA NA CARA do oponente, e só!

DICAS:

  • É um deck extremamente agressivo, se o oponente conseguiu segurar as pontas com um controle de campo e você já está no turno 6, suas chances de vencer foram bem reduzidas. Se a sua mão estiver zicada, se quiser, dê concede e vá pra próxima partida, tempo é algo muito precioso ;D
  • Não faça trocas, a menos que seja extremamente necessário. No caso de ter um lacaio com provocar no campo, ou se você for levar letal no próximo turno com o lacaio do oponente que estiver em campo (isso se você tiver o letal pra finalizar o oponente no turno seguinte).
  • Apesar da curva de mana ser baixa e você sempre ter opções, se não for conveniente, não precisa gastar toda a mana disponível. As vezes pode não ser a melhor opção gastar toda a sua mão, você não sabe o que o oponente poderá jogar a seguir
  • Quando ocorrer o que citei acima, sobre não jogar nada naquele turno, não se esqueça de usar o seu Poder Heroico.Face Hunter

MULLIGAN

As melhores opções pra começar a partida são:

Como Jogar

Não é necessário estudos e mais estudos pra conseguir jogar com esse deck. Na minha opinião é o deck mais fácil de jogar, justamente pela estratégia dele que é apenas rushar a cara do oponente. O que posso acrescentar a isso é que não apavorem  nas decisões e sempre levem em consideração o que o seu oponente pode ter em mãos para te contra atacar. Espere por um Robô de Cura Vintage ou a danada Mística de Kezan, que podem atrasar um pouco sua vitória.

Então vamos à explicação da importância de algumas cartas:

  • Glaivezuca: Ela vai ser aquela ajudinha pra começar a armar um letal, se você não tiver o Arco Hastáguia em mãos, ou se a coisa apertar e você não tiver Coruja Bico-de-Ferro em mãos pra neutralizar aquele lacaio chato com provocar, ela vai te ajudar a chegar ao dano necessário pra isso.
  • Disparo VelozNão coloquei duas dessa no deck. Por dois motivos: 1 que acho desnecessário; 2 – não há muito o que tirar para acrescentar as cartas novas de BRM, os slots alternativos pra face hunter são bem limitados e dependendo da sua troca perde totalmente a eficácia do deck. Mas… eu já ganhei várias partidas graças ao Disparo Veloz,  única carta na mão, mão vazia e compro cavalga lobo com o oponente num total de 8 de vida, pois é, a vida e o RNG de caçadores são cruéis :p .
  • Coruja Bico-de-Ferro: Não preciso nem comentar novamente qual a principal serventia dela, né?  Mas já comentando, tente e priorize não gastar ela em lacaios com último suspiro e outros efeitos, a função principal dela nesse deck é lidar com “PROVOCAR”.
  • Malabarista de Facas: Use junto com Soltem os Cães.
  • Soltem os Cães: Se não tiver malabarista de facas em mãos e ser necessário usá-la, vá fundo, e se tiver Companheiro Animal e ele evocar o Leokk será melhor ainda.
  • Cavalga Lobo: Assim como o Golem Arcano, tem a função de rushar o oponente com sua investida. Não use contra lacaios, a não ser contra lacaios com provocar e você não tiver a coruja para lidar com eles.
  • Escudeira Argêntea: Há quem defenda a escudeira pelo motivo de ser facilmente combinada com Sargento Abusivo e aproveitando seu escudo divino caso seja necessário matar algum lacaio. Fiquem à vontade para trocar por outra que acharem melhor.

Face hunter ss

FH

  • Para descontrair!!

 

face hunter

Fonte: Gyazo-Reddit

ATENÇÃO: Se ainda não assistiu FATE ZERO e não quer levar spoiler de uma luta F*** não assista ao vídeo 😀 ( e se ainda não assistiu, está esperando o quê? Fate Zero é bom demais! <3 <3 )

E assistam a esse também! Se você não pode contra o câncer, junte-se a ele! Até Hitler se rendeu :p


E por hoje é só aventureiros! Semana que vem tem mais!
Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, deixe nos comentários!

Beijo beijo! o//

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+2Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0