X

Saudações, viajantes!

Eu sou a Amariilis, e hoje vou compartilhar com vocês como melhorar seu gameplay através de decks RNG (escolhas aleatórias) e ainda desfrutar de muitos pacotes e ouro com isso! =)

A arena é uma ótima alternativa para quem deseja economizar no jogo e ainda melhorar suas decisões nas partidas. Para dar uma força extra, ainda temos a recompensa de 10 ouro a cada 3 vitórias, onde você pode “farmar” até 100 ouro por dia, além das missões diárias.

Qual é a maneira mais rápida de obter ouro?

Imagine você jogar no mínimo 30 partidas no modo casual ou ranqueado (assumindo que vença todas seguidas, uma taxa improvável) para conseguir no máximo 100 ouro somados ao valor das missões diárias, que podem ser realizadas simultaneamente.

Com a arena, além de conseguir concluir suas missões diárias, caso escolha o mesmo herói, a recompensa final pode variar de 25 (no cenário mais pessimista) à 420 de ouro (no cenário mais otimista, dependendo do seu desempenho), em um total de no máximo 12 partidas. 😉

12 Vitórias: É possível?

Sim, mas com muito treino e perseverança. Como experiência própria, quando conheci o HS, não tinha cartas e sequer dinheiro para comprá-las. E contrariando o que diziam – que era um jogo onde “ganha quem paga” – resolvi experimentar a arena, pois a primeira tentativa era gratuita… E fui pessimamente mal !!! xD

Hoje, minha coleção de lendárias, douradas e inclusive o Naxxramas saíram na faixa! =) E é por isso que super incentivo vocês e trago dicas de quem começou com 0x3 e chegou nos sonhados 12×0/12×1, onde lhes aguardam muitas recompensas!

O segredo é não desanimar. O começo é realmente difícil e tudo depende da prática e das cartas que você compra durante a partida. E claro, sempre haverá aquela vez em que os seus picks foram infelizes, pois você realmente não tinha muita escolha… Faz parte do jogo 😉

Tenha em mente que os jogadores fazem uma média de 3~4 vitórias, e muitas vezes isto significa “pagar a sua arena”, afinal são 50 de ouro e um pacote em média. Acima disto, você já está lucrando; e a partir de 7~8 vitórias anime-se! Você já está melhor do que muita gente! =)

Recompensas

Vamos dar uma olhadinha no quadro de recompensas: As quantidades de Ouro/Pó Arcano aumentam por nível, e a quantidade das recompensas aleatórias variam de acordo com as vitórias 😉

Vitórias
Recompensa Garantida
Recompensa Aleatória

0~1

pack gvg pó arcano ourohs carta comum

2

pack gvg pó arcano ourohs carta comum carta rara

3~7

pack gvg ourohs pó arcano ourohs carta comum carta rara

8~11

pack gvg ourohs pó arcano ourohs carta comum carta rara carta épica carta lendária
(*As cartas podem ser comuns ou douradas)

12

pack gvg ourohs pack gvg ourohs carta comum carta rara carta épica carta lendária
(*As cartas podem ser comuns ou douradas)

Legenda:

pack gvg  Pacote Goblin vs Gnomos carta rara Carta rara
ourohs Ouro carta épica Carta épica
pó arcano Pó Arcano carta lendária Carta lendária
carta comumCarta comum

Seja qual for o nosso desempenho, sempre sairemos ganhando! Decks RNG exigem, muitas vezes, mais raciocínio por não estarmos esperando o próximo passo do nosso oponente, e assim, nos tornamos melhores jogadores.

Até que vale a pena, não é mesmo ?! 😉 Então vamos ao que interessa:

1) Iniciantes:

É muito difícil quando não se tem noção das possibilidades e combinações das cartas para desenvolver uma boa estratégia. Conheça todas as cartas, treine com seus amigos e depois vá para a arena. Existem duas formas para treinar. Uma delas é jogando contra os seus amigos, e outra seria ter seu amigo no Skype enquanto você joga normalmente. Assim, duas pessoas podem enxergar melhor todas as possíveis jogadas. O mesmo pode ser feito na arena, compartilhando sua tela com o seu amigo e jogando as partidas.

2) Escolhas:

Hoje em dia existem sites para dar aquele “empurrãozinho”, como por exemplo o Heartharena. Assim que você pegar a prática, as escolhas serão automáticas, pois você saberá qual carta tem mais sinergia com seu deck; mas há quem consulte para eliminar aquela incessante dúvida.

3) Cálculo de letal:

Deve ser feito a cada turno, sempre! Seja ranqueado, casual ou arena. Ter este costume facilita para jogadas precisas.

4) Não é porque você pode que você deve:

Muitos jogadores acreditam que devem aproveitar seu valor de mana a todo custo, fazendo muitas vezes, jogadas não efetivas.

Pode parecer um pouco óbvio, mas imagine a seguinte situação: você está no turno 4, longe de ser finalizado, e seu oponente joga uma “bola de fogo” no seu herói. A não ser que ele tenha muitas no deck, o que é um pouco improvável, sinta-se agradecido! Remoções são valiosas e isto demonstra uma clara falta de habilidade do outro jogador.

5) Concentração:

A arena é um momento de “reflexão”, aproveite! Muitas vezes, BM (Mal Comportamento) não somente desestabiliza o oponente como pode te desconcentrar. Veja o seu estilo, se isso te incomoda, não hesite em silenciar seu oponente no 1º turno.

Espero que tenham gostado. Comentem, comentem! Aguardo sugestões… =)

Beijos Beijos !! 😉

Compartilhe este post!
Share on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0