Sempre quando jogamos contra warrior esperamos ou patron ou control. Por isso esse aggro tem dado certo,ja que o oponente vem com uma mao mais lenta ou sem muita remoção.
Não tenho muito o que dizer sobre como jogar com esse deck, o objetivo é bater na cara. Trocar, quase nunca. Use as arma para matar os minions do oponente, com exceção da arcanite reaper, porque 5 de dano é muito para não dar na cara. Ao contrario do hunter, o poder heroico do warrior é defensivo, nao pressiona o oponente, o que atrapalha um pouco a proposta do deck, mas como disse antes ninguem espera um warrior aggro.
Upgrade: muito boa carta, alem de dar mais um de dano pra sua arma ainda lhe da mais uma batida, porém não vale colocar duas no deck, ja que não é um bom topdeck.
Abusive Sergeant: Quando comecei a usar esse deck eu colocava ele no primeiro turno para ja acelerar o jogo, porém o fato de ser um deck inesperado nos coloca em vantagem caso escondamos o jogo, além disso o +2 de dano que ele causa comba muito bem com os charges.
Leper gnome: Carta simbolo de deck face, custo 1 e causa pelo menos 2 de dano.
Southsea deckhand: Custo 1 2,1 com charge, não vale coloca-la na mesa sem charge, e as vezes tambem não vale colocar se nao tiver nada na board.
Fiery war axe: Uso mais para matar os minions inimigos, mas com um upgrade vira uma 4,3, o que causa 12 de dano. Como ela está em todos os decks de warrior colocar ela no turno um com a moeda pode ser algo bom, sem bater na cara claro, porque ja garante um dano sem mostrar nosso estilo de jogo
Heroic strike: 4 de dano por 2 de mana, o que é muito bom, mas não vale usar por usar, ele pode ser uma carta na manga quando seu oponente estiver quase morrendo
Bloodsail raider: 2,3 custo 2 não é ruim, e quase sempre entra com 5 ou 6 de atk, já que o objetivo é sempre ter uma arma equipada
Owl: remove os provocar para poder ir na cara
Loot hoarder: Outra carta que nao revela o tipo do deck, alguns patrons e control usam ele, e é uma compra e tem um atk legalzinho se ficar um turno na mesa ja vale muito
Bash: dano que falta, otimo topdeck
Arcane golem: só coloquei um porque realmente não senti necessidade de colocar outro( coloquei um argent horserider no lugar) , uso ele pra finalizar, ja que vantagem de mana pro oponente é muito ruim.
Argent horserider: Charge que tem dificil remoção.
Death’s bite: Não preciso explicar muito, 8 de dano alem de ser um dano em area, muito util contra paladinos
Dread corsair: Protege minha board e entra com custo 1 ou 0.
Kor’korn Elite: 4 de dano. tres de vida tambem é muito bom porque o oponente nao pode simplesmente pingar ele
Arcanite reaper: Ultimo gas do deck, 10 de dano, com upgrade 18.