X

Olá aventureiros! Como anda a jornada por aí?

A Taverna da semana chegou para continuar as comemorações do Ano Novo em Hearthstone! Em O Ano Novo do Mamute colabore com seu oponente e decorem a taverna!

As classes selecionadas para esta Taverna são Druida e Ladino e a partida é dividida em duas fases. Na primeira você e seu oponente devem criar enfeites para a taverna! Para isso deve ser utilizado o Poder Heroico Decorar. A quantidade de enfeites criados é igual à quantidade de mana que você tiver para gastar e o número de enfeites a ser atingido é 25. Mas não seria tão fácil assim né? Além de criar enfeites vocês devem lidar com os Penetras, lacaios 3/5 com provocar que não são controláveis e. Eles são evocados e atacam o jogador adversário automaticamente ao final de cada turno.


Quanto os 25 enfeites forem alcançados a segunda fase começa: é hora da Pinhata! O Golem de Pinhata (5/85, com Provocar) é evocado e deve ser derrotado pelos dois jogadores para garantir o pack da semana! Os Poderes Heroicos se tornam Pancada, o Golem sempre estará no campo adversário do jogador da rodada e cartas como Doces Divinos, Doces Pedregosos, e Apetrechos de Festa podem sair dos decks!


E claro, aí vão algumas dicas:

  • Cuide para que nem você e nem seu “oponente” morram, ou vocês perderão a partida.
  • Deixar a mesa cheia pode ser uma opção para evitar que mais Penetras sejam evocados. Mas cuidado: quando o Golem de Pinhata for evocado para um lado da mesa e não houver espaço ele irá destruir todos os lacaios que ali estiverem, portanto, tenha pelo menos um lugarzinho vago!
  • O Golem de Pinhata pode usar Ponche Batizado a qualquer momento, então faça boas trocas com seus lacaios com 2 ou menos de vida para que eles não sejam desperdiçados, afinal, qualquer dano faz diferença.






Bora garantir o pack da semana? Lembrando que é mais um de Jornada a Un’Goro!

Beijo beijo e até a próxima! 😀