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Durante o Q&A de Hearthstone, Yong Woo, Peter Whalen, Mike Donais e Matt Place responderam várias perguntas sobre Hearthstone, sobre vários aspectos. Confira um resumo das informações mais importantes:

  • Existem planos para mais conteúdos colaborativos e o time de desenvolvimento gosta muito do resultado destes até agora
  • Os desenvolvedores realmente gostam do modelo arena, tem intenção de torná-lo melhor com novas tecnologias para balanceamento.
  • O time de HS tem intenção de aumentar o conteúdo relacionado a lore de Hearthstone com histórias curtas.
  • Os desenvolvedores falam constantemente sobre os pedidos da comunidade para novas classes, como Monge e Cavaleiro da Morte, porém eles não querem tirar a fantasia e características das classes já existentes.
  • Disponibilizar versos antigos para jogadores mais novos é algo que o time está sempre pensando e tentando procurar alternativas.
  • Não existem planos para a disponibilidade de uma API de Hearthstone.
  • O time está atualmente satisfeito com a agenda de liberação de novos conteúdos.
  • O balanceamento de chefes heroicos é feito com o objetivo de deixá-los divertidos para a maioria dos jogadores.
  • Sobre variedade em Hearthstone, o time está sempre preocupado em manter o jogo diferente sempre, e se preocupam constantemente com a aleatoriedade do jogo.
  • O time está sempre discutindo a questão de torneios dentro do próprio jogo, principalmente pelo fato das sugestões sempre virem em várias formas.
  • O futuro das Contendas Heróicas será decidido baseado nos feedbacks dos jogadores.
  • Sobre planos para trazer de volta a opção de auto preencher decks, o time não quer utilizar mais esta opção para decks convencionais, mas talvez em tavernas. O time reconhece que a funcionalidade não era adequada.
  • O time de Hearthstone afirmou que ainda não há uma alternativa no próprio jogo para importar e compartilhar decks em desenvolvimento, mas que é algo que eles mesmos se interessam e com certeza trabalharão nisso \o/
  • Sobre a questão de indisponibilidade de Tyrande para vários países, o time esclarece que heróis alternativos tendem a ser disponibilizados de diversas maneiras, e que ainda estão trabalhando em alguma alternativa para os jogadores de países indisponíveis via Twitch Prime.
  • O time está avaliando maneiras de criar novas opções para organizar cartas, como marcação de favoritos. Mas nada está em desenvolvimento ainda.
  • Quando perguntados sobre a ‘demora’ no processo de iniciação no jogo, especialmente em Fireside Gatherings, o time afirma que querem deixar esse processo melhor, especialmente nesse tipo de situação.
  • Sobre expandir a jogabilidade para mais de 2 jogadores, os devs afirmaram que atualmente as Tavernas Colaborativas foram a maneira que encontraram para esse aspecto do jogo, e que se em algum momento a quantidade de jogadores em uma mesma partida aumentar, será aos poucos.