Chegou a vez da última parte de Uma Noite em Karazhan. Confira as dicas e os decks que podem ser utilizados para completar a última ala: O Pináculo, no modo normal e heroico.
Quarta Ala: O Pináculo
-
Vulto de Aran
Dicas
- Controle o Board dele
- Segredos que ele usa: Flame Wreath, Contrafeitiço
- Ele vai te queimar com as magias dele muito rápido, busque por bloco de gelo pra se proteger
- Sempre bata antes pra ver se o segredo é o flame wreath, e só depois coloque lacaios em campo — para evitar perder board a toa
- Cartas boas para contornar os segredos, se tiver te atrapalhando muito: Mística de Kezan, Devorador de segredos
- Não demore muito pra causar dano nele, senão ele estará muito na frente e você não terá tempo de reduzir a vida dele toda de uma vez
Imagens
-
Eteródio
Dicas
- Ele vai te bater 8 por turno (no mínimo, pq ele ataca 2x), tenha lacaios de preferência com Provocar. De preferência os lacaios com escudo divino
- Mantenha os lacaios com corpo mais forte do lado de fúria dos ventos. Não tem segredo. Mas saiba que ele vai usar remoções, então force-o a gastá-la em lacaios nem tão fortes assim.
- Necrolorde é perfeito pra essa luta.
Imagens
-
Medivh
Dicas
- A luta do Medivh possui 2 partes. Primeiro você enfrenta a poderosa Nazra, que vai te bater muito e você precisa se proteger/curar pra sobreviver a essa fase.
- Não gaste tudo o que você tem na luta da Nazra, acredite, a pior parte fica com o Príncipe Malquezaar e se você ficar sem gás e deixar seu campo cheio, vai perder tudo para a espiral etérea que ele usa assim que ele aparece
- Poder Heroico de Nazra: Ela evoca uma guerreira orquisa 3/3 com investida todo turno, além de te bater com uma arma. Não use Kel’thuzad na fase dela, ela vai executá-lo; ele é pra ser usado na fase do Malquezaar.
- Poder Heroico de Malquezaar: Evoca 2 demônios abissais 6/6 por turno.
- Guarde os lacaios com Provocar mais fortes para a face do Malquezaar.
- Tente planejar jogadas com o Kel’thuzad, ele é a chave para vencer com o deck indicado.
- Lacaios com último suspiro são ótimos para sobreviver à espiral etérea e para você conseguir voltar com controle de campo.
- Desista de tentar remover todos os demônios. Ele evoca 2 6/6 por turno, se você focar em trocar todos, você não conseguirá matá-lo. Foque em se manter vivo e ter lacaios em campo.