X

Olá aventureiros!

Depois de várias semanas sem novidades, a Taverna da vez é inédita! E bom, completamente diferente de tudo que já tivemos até aqui. Em “Vendaval em Ventrobravo”, você não enfrenta um heroi, e nem deve tirar toda a vida do seu oponente: ataque o quanto puder, e cause o máximo de dano possível, até que você seja derrotado! Para ganhar o pack da semana, basta não desistir da partida.

Hearthstone Screenshot 08-03-16 18.05.36

Sim, é isso mesmo: você pode levar lavada, e ainda sim garantir a vitória. Ou seja: é uma ótima oportunidade de fazer aquelas missões acumuladas!

Ventobravo começa o jogo com 1 ponto de vida e equipada com Armaria. Seu poder heroico, Quartel, coloca em campo ou um Espadachim ou um Porta-Escudo.

Algumas coisas devem ser levadas em conta:

  • Gosma Ácida do Pântano, ou qualquer outra carta que destrua armas, funcionam. Porém a Armaria será ativada novamente.
  • O poder heroico de Ventobravo pode ser copiado.
  • Lacaios com provocar ou que têm seus atributos aumentados e cartas que causam efeito de Congelar ou Silenciar são ótimas opções.
  • O máximo de dano que pode ser causado é 1000. Quando esse número é atingido, Ventobravo é destruida! (e o dano excedente do último golpe é computado)

Eu fui de Sacerdote (só uma Taverna dessa mesmo pra me fazer ter essa escolha, né?! – não gente, não gosto de jogar de Priest), com esse deck.








E aí? Gostaram da Taverna da semana?! Eu confesso que fiquei bem surpresa e ADOREI!

Contem pra gente quanto de dano vocês causaram!

Beijo beijo, e até a próxima!