X

Com o fim do tão esperado anúncio recebemos prévias das novas cartas que aparecerão nessa nova aventura. Vamos dar uma olhada e tentar ver como elas se sairão no game?

Para mais informações sobre a nova aventura, clique aqui

Cavaleiro de Marfim [Paladino]

Cavaleiro de Marfim

Um novo lacaio de cura para o Paladino. O efeito de comprar uma carta parece ser extremamente interessante principalmente na arena. Me lembra Conjurador Etéreo com um lado positivo a mais.

Camelô Etéreo [Ladino]

Camelô Etéreo

Tem um corpo decente de fato. É uma Lutadora do Fosso em seu núcleo, porém, se não aparecerem mais cartas com o efeito de Roubar não creio que ela jogue muito a ranqueada. Ignore seu texto e ela se torna um bom card de Arena.

Avó Bondosa [Caçador]

Avó Bondosa

Uma versão de conto de fadas de Rastejante Assombrado. Morrer para poderes heroicos pode torná-la mais frágil mas seu Lobo Mau certamente faz mais estrago que as aranhazinhas.

Barnes [Neutro]

Barnes

Caso você tenha muitas cartas pesadas no seu deck com efeitos imediatos, tais como Ragnaros, ela pode ser bem útil apesar de ter um corpo frágil.

O Curador [Neutro]

O Curador

Não quero fazer comparações precipitadas, mas imagine se o Anciente da Tradição comprasse 3 cards ao invés de 1? Só dizendo…

Corvo Encantado [Druida]

Corvo Encantado

Este é o primeiro card que todos receberão por completar o prólogo da aventura. O primeiro competidor de Petisco Zumbi pelo corpo e ganha a marca de ser uma Fera. Prevejo ele sendo usado em Druidas Midrange e Ramps.

Portal das Terras do Fogo [Mago]

Portal das Terras do Fogo

Este é o segundo card recebido pelo prólogo. 7 manas = Bola de Fogo + Lutadora do Fosso direto na mesa. Nem precisa fazer contas. Algo interessante sobre este card é que também foi anunciado que haverá outros 5 como ele. Um em cada classe com efeitos “parecidos” condizentes com seus heróis.

Quem aí se apaixonou pela nova leva de cards e mal pode esperar pra ver o formato padrão se alterando pela primeira vez na história do jogo? o/

Grato pela atenção! Kanego às ordens!