X

Muito bom dia jogadores! Para os que não me conhecem (imagino que a maioria/todos) me chamo Kim (mas podem me endereçar como Kanego) e venho aqui para contribuir para essa linda equipe do Cristal de Mana. Aparentemente elas apreciariam a ajuda de outra garota pessoa para escrever para o site e fico muito mais que honrado em sê-la. E hoje trago para vocês os novos bugs que interagem com os cards novos que agora existem graças à nova expansão. Se podemos dizer que o melhor do Brasil é o brasileiro, com certeza chegaremos à conclusão que o melhor do Hearthstone são os jogadores por acharem essas minuciosas falhas no jogo.

Fandral Guenelmo + Fogo Enfático

Não há muita explicação para o que acontece nesta interação bizarra. Aparentemente a presença do Fandral na mesa permite que o feitiço dê alvo no próprio herói, fazendo com que ele ganhe provocar, tal como foi uma passada contenda da taverna. Felizmente a Blizzard já se atentou para este erro e o consertou. Portanto, quem o viu, viu. quem não viu, aproveitem este vídeo do Disguised Toast.

Dano Mágico + Cura Proibida

Hearthstone Screenshot 04-29-16 14.09.46

Nada claramente errado com o que está acontecendo. Mas se eu resolvo jogar este feitiço sem qualquer mana disponível e com um lacaio com dano mágico na mesa, algo provavelmente inesperado acontece:

Hearthstone Screenshot 04-29-16 14.09.52

A explicação para isso na verdade é bem simples. Jogar Cura Proibida com zero mana disponível é possível e fará com que você restaure zero de vida de seu alvo. Mas por algum motivo o jogo não enxerga que você esteja curando zero de vida do seu alvo, mas sim causando zero de dano a ele, o que faz com que esta jogada acabe por dar um de dano graças ao dano mágico (com um Malygos na mesa e nenhuma mana disponível ela causa cinco de dano! Combo!). Este bug ainda existe e, pra ser sincero, talvez nem seja um bug. Só o tempo dirá se a Blizzard fará algo a respeito. Se quiser tentar ainda é possível fazê-lo.

E vocês? o que acharam dos bugs? Cura proibida merece nerf?

Espero que este seja o primeiro de muitos outros por vir aqui neste lindo site.

Grato pela atenção! Kanego às ordens!