X

Hoje o site PCGamer recebeu uma carta da Blizzard! Siim,uma carta em formato de pergaminho, dentro de um tubo – que toca uma fanfarra ao ser aberto, inclusive. A mensagem da carta diz o seguinte, em tradução livre:

“Campeões de todos os cantos do mundo estão se juntando para testemunhar a próxima novidade excitante que Hearthstone vai trazer. Batedores viajam rápido e para todos os cantos em busca de novas pessoas prontas para responder nosso chamado às armas – Você é um deles? Se prepare para a batalha e marque o dia 22 de Julho em seu calendário. As próximas novidades não chegarão por pombo correio – felizmente nós temos formas muito melhores de comunicação agora. A vitória nos aguarda.”

Vejam só o vídeo da abertura do tubo, com direito a musiquinha, e a carta:

Mas se a carta só diz que vai acontecer algo no dia 22 de julho, porque vocês tão falando em nova expansão? Muito simples: o PC Gamer recebeu um teaser de Goblin vs Gnomos também por carta – mas em formato de plano de construção de um demolidor – alguns dias antes do anúncio da expansão. Logo, podemos ter muita expectativa em relação a mais conteúdo chegando por aí!

E qual será o tema da expansão?

Pelo formato da carta, por mencionar algo mais ~medieval~ e pela música de fanfarra que toca quando o tubo da carta é aberto eu pensei de cara no Torneio Argênteo! Se a música não é a mesma é MUITO parecida, e confia em mim, qualquer um que tenha participado do torneio na época de Wrath of the Lich King ou tenha voltado lá pra farmar qualquer coisa depois n-u-n-c-a esquece essa musiquinha. E segundo um dos updates no post do PCGamer não foi só eu quem fiquei com essa impressão 😉

Isso dá abertura para muitos desafios de classe – já que no Torneio Argênteo nós éramos campeões da nossa facção e de nossa raça no jogo.

O que acham? Quem já tá ansioso pelo dia 22?

P.S.: Blizz, mimdá cartinha também! 😛

Via Blizzard Watch.