X

Olá aventureiros! Como andam as coisas por aí?

Entrou no ar hoje mais uma Contenda da Taverna!

Desta vez não há um tema em especial. O grande destaque é a aleatoriedade. Você entra no jogo, escolhe um heroi, e um deck completamente inesperado é montado pra você (pode-se dizer que talvez seja quase uma Arena com decks prontos não é?). Não há como preparar uma estratégia especifica para a partida, a não ser escolher um heroi com o qual vocês já estão acostumados a jogar (adivinhem quem eu escolhi?!).

Eu testei e a vitória veio fácil. No início é uma bagunça só, e devo confessar que os decks são realmente uma loucura! São usadas todas as cartas possíveis do jogo, desde as clássicas, até as cartas de aventuras. Todas, todas, todas. Existe a possibilidade de jogar com um deck completamente básico ou um cheio de lendárias. Tudo é completamente imprevisível! Justamente por isso as coisas podem não parecer tão boas em um primeiro momento… A mão inicial que veio pra mim era praticamente uma brincadeira de mal gosto (e acreditem, antes da troca estava pior), mas foi justamente o Antonidas que me salvou. Então tudo é imprevisível, desde o deck até o rumo do jogo (desculpem pelo jogo estar em inglês, é costume e eu esqueci de mudar pra tirar o print. xD).

Screenshot_2015-07-15-14-09-33

Bom pessoal, é isso! Não é a minha Taverna preferida até agora, mas dá pra se divertir e muito! E vocês, já conseguiram o back da semana? Como foi a experiência com as regras da vez? Contem pra gente! 😀

Beijo beijo, e até a próxima!