Olá aventureiros!
Mais uma Taverna entrou ao ar, e vamos combinar que está uma loucura: começamos o jogo já com 10 de Mana. O deck é montado pelos jogadores.
Mas aí muitos já devem pensar: “ÓTIMO! Coloco zilhões de lacaios caros e ganho o jogo!”. Talvez não ganhe. Muito mais importante do que as cartas mais fortes do jogo, é importante pensar na sinergia do deck. Não adianta colocar um lacaio parrudo no primeiro turno se ele não conseguir segurar o seu adversário, certo? Além dos mais, lacaios bons não trabalham sozinhos, trabalham em conjunto. Também não é necessário usar toda a sua mana em um turno só, planeje suas jogadas de acordo com o que vai acontecendo.
Pra variar, fui de Mage. Fiz algumas modificações no meu deck queridinho e parti pra briga. Confesso que de primeira dei sorte: o adversário praticamente não jogava NADA na mesa e desistiu pouco antes de morrer (nem esperou que o Antônidas chegasse na partida – não gostei). Mas tudo bem… O deck que usei é esse aqui do lado, e pra vocês que preferem jogar de Bruxo, só conferir o deck da Day! 😀
E vocês? Gostando das regras desta semana? Confesso que acho que se os decks fossem aleatórios ia ser ainda mais divertido, mas gostei!
Beijo beijo, e até a próxima!