X

Ontem a Blizzard divulgou que a trilha sonora completa de Hearthstone – Heroes of Warcraft está disponível para download completo e gratuito no site oficial do jogo!

A lógica é que o primeiro jogo gratuito da empresa também deve disponibilizar a trilha sonora sem custos, para que todos possam escutar as músicas felizes do jogo de tabuleiro a qualquer momento.

A trilha, que é tocada dentro do jogo e no site www.PlayHearthstone.com contém composições originais de  Peter McConnell (que trabalhou também com as trilhas de Grim Fandango, Sly Cooper, Full Throttle Psychonauts) e Jason Hayes (trilhas de StarCraft I IIWarcraft IIIWorld of Warcraft)

As faixas estão disponíveis no formato MP3 em alta qualidade (320 kbps) e podem ser baixadas para qualquer dispositivo sem qualquer custo nos links abaixo: 

Eu pessoalmente amo as trilhas de jogos da Blizzard, que costumam ser impecáveis para auxiliar na imersão do jogo, e ótimas para ouvir a qualquer momento. Já fiz o download das faixas, vai ser música de ouvir no trabalho! o/