X

Depois de muita expectativa e muito ‘soon’, está no ar o beta de Hearthstone – Heroes of Warcraft, o jogo online de cartas da Blizzard!

A partir de hoje, jogadores selecionados poderão testar o novo jogo da Blizzard, passar seu feedback aos desenvolvedores, e ajudar a ajustar o jogo para o lançamento final. Aparentemente um número pequeno de chaves foi distribuído, mas já foi avisado que elas seriam ativadas aos poucos – então se você não recebeu a sua ainda, pode continuar na expectativa. Além disso, mesmo que você não receba uma fase para o closed beta, você poderá testar o jogo antes do lançamento na fase open beta, que ainda não tem data para começar, mas já está programada.

Algumas informações importantes do site oficial:

Como faço para me inscrever para participar do beta?

Uma vez criada sua conta Battle.net, você pode optar em fazer parte dos testes beta na página de Perfil Beta. Eventualmente você precisará baixar e executar o aplicativo de Verificação de Sistema para que as especificações de seu computador sejam incluídas em seu perfil beta. Uma vez que isto for efetuado, basta esperar um convite.

Você também pode se inscrever em nossa página, clicando aqui.

Como saberei se fui selecionado?

Enviaremos um e-mail informando-o que foi selecionado. Neste e-mail será incluso uma chave beta e instruções que devem ser seguidas para começar.

Como sempre, tenha cuidado com e-mails falsos. Alguns indivíduos inescrupulosos se passam por funcionários da Blizzard e enviam e-mails falsos que tem como objetivo roubar suas informações de login. Para saber como identificar esses e-mails, por favor, visite nossa página de Segurança de Conta Battle.net.

Uma maneira fácil de ter certeza que o convite é real é entrando em sua conta Battle.net e adicionando manualmente a chave beta recebida no e-mail. Não clique em nenhum link de e-mails que você receber. 

Boa sorte aos que querem participar, e bom jogo a quem já recebeu a chave!