X

Durante esta última noite, um patch chegou ao servidor chinês de Hearthstone. Alguns ajustes foram feitos e algumas “imagens” foram adicionadas.

Foi adicionado um arquivo chamado ” StoreSwitchButtons” que adiciona conteúdo ao cliente do servidor. Geralmente isso é um indicador de que as imagens adicionadas ao arquivo só podem ser usadas no servidor em questão (chinês). E o botão abaixo foi adicionado para ser usado com os demais acima.

O que isso significa nós ainda não sabemos, mas aparentemente os jogadores da china podem comprar pó arcano, em vez de pacotes. Se os pacotes deixarão de ser trocados por gold ainda não é de nosso conhecimento. Vamos aguardar.

 

Especulação

Por pura especulação, a China regulamentou a transparência de taxas de drop de cartas lendárias, épicas e afins, para que os jogadores possam ter acesso à informação de “pelo o quê estão pagando”. A Blizzard pode ter optado em adicionar essa mudança para compensar de alguma forma a sorte envolvida em suas vendas ingame. Como isso acontecerá na prática e seu impacto ainda não sabemos.

Mas será que isso será adicionado aqui também? O que vocês acham disso?

Notícia via hearthpwn. Clique aqui para ler

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook37Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0