X

Olá pessoal! Estamos atrasadinhas com o post semanal da taverna, mas foi por uma boa causa! Muitas informações em pouco tempo e o Hype ta gigantesco!

Vamos lá!

duelo do grande torneio

A taverna dessa semana é com duas classes com decks pré montados do Grande Torneio – Mago e Caçador. Já dá pro pessoal ver como roda algumas cartas, quais são legais e quais estão com seu encaixe meio maluco ainda.

O que podemos ver com as novas cartas, principalmente com o caçador, é que o deck pré montado dessa semana não roda como agressivo, se você sair  com o caçador pra jogar nessa contenda, não vá face. Controle o campo e não deixe o mago ficar com lacaios “parrudos”, principalmente aqueles com efeito de inspirar.

O deck de mago está incrivelmente mais forte e muito mais fácil de jogar.

Dicas

  • Como vencer jogando de Mago:

Não deixe feras na mesa dele. Assim como antes, deixar o caçador de posse de feras é pedir pra tomar um dano alto.

Tome cuidado com os segredos do caçador. Saiba sobre todos. Porque desacelera os lacaios que o mago coloca no Early game e a maioria dos lacaios que você pode colocar no começo da partida tem a vida baixa mas possuem um efeito interessante, perdê-lo não é uma coisa legal.

  • Como vencer jogando de Caçador:

Foi um pouquinho mais complicado vencer de caçador, mas se seguir a dica que dei no começo, sobre controlar o máximo que conseguir até esgotar um pouco a vantagem de carta do mago, você ganha facilmente.

Faça trocas sempre que possível e não deixe o mago com o Herói caído na mesa, principalmente porque pode dar à ele a chance de combar com as outras cartas focadas no uso do poder heroico.

Os lacaios que o caçador pode evocar no começo já possuem um dano bem legal, mas se assegure de que poderá colocá-los em campo com segurança. Não se esqueçam do Ice lance do mago.

Dê preferência nas trocas – Mate assim que possível

heroi_caidoDama do LagoDraco de Gelarra

A dica geral que posso dar é: Joguem bastante essa contenda de taverna para conhecerem bem o deck que está sendo usado pelas duas classes, depois de feito isso você consegue ganhar fácil com qualquer um dos dois heróis. O segredo principal está em saber o que o oponente poderá usar, e saber disso te permite ser cauteloso ou ir fundo na agressão.

E ah! Antes que eu me esqueça! Joguem em português e prestem atenção nas falas das cartas! Estão muito divertidas! A tradução teve um resultado excelente! <3

Me contem qual carta mais gostaram de usar nessa contenda! Achei bem legal a forma como inspirar funciona 😀

Os combos que podem ser feitos andam bem divertidos também!

Beijinhos e até a próxima semana! o//

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0