X

A Blizzard divulgou recentemente o tão esperado Campeonato Mundial de Hearthstone que está previsto para acontecer no segundo semestre de 2015 e o mais importante: Nós poderemos participar! o/

Os brasileiros poderão concorrer a duas das vagas disponíveis para a America Latina podendo, assim, ser consagrado o melhor jogador de Hearthstone do mundo!

Sobre o Campeonato

O campeonato é um evento gigante, em que 16 jogadores poderão participar e duelar em busca do título de Campeão Mundial de Hearthstone, fora as premiações ($$). Esse torneio acontece depois de meses de temporadas de jogo no Modo Ranqueado, Encontros do Estalajadeiros (Fireside Gatherings) e competições regionais que, sendo somados, permitem com que o jogador possa avançar para a segunda etapa do torneio.

Campeonato-PontosO torneiro é divido em algumas etapas, sendo elas:

  • Qualificatórias Regionais
  • Campeonatos Regionais
  • Campeonato Mundial

As Qualificatórias Regionais acontecem antes dos Campeonatos Regionais. Os jogadores duelarão nos torneiros regionais de eliminação dupla com 40 jogadores e os jogadores que vencerem ganham uma vaga no Campeonato Regional correspondente. O preenchimento dessas vagas será baseado na pontuação obtida durante as Temporadas Ranqueadas de 2015 – inclusive a temporada atual de Fevereiro está contando para essa pontuação.

Nos Campeonatos Regionais é decidido quais 4 jogadores de cada região irão compor a equipe de 16 jogadores para, finalmente, participar do Campeonato Mundial.

Já o Campeonato Mundial contará com os 16 jogadores escolhidos, que passaram previamente pelas outras sessões do torneio. Para ter acesso às regras oficiais do Campeonato, clique aqui.

As premiações divulgadas para o Campeonato Mundial foram:

Campeonato-BlingJá as premiações dos Campeonatos Regionais foram:

Campeonato-Thrall
Se você quiser saber mais informações sobre o que já foi divulgado a respeito do Campeonato, você pode acessar o link da página oficial de Hearthstone clicando aqui.

Quem aí quer participar? o/

Um beijo da Blunie, boa sorte aos que vão tentar e até a próxima!