Deck parecido com um control priest, pois ele começa segurando e surpreende com cartas fortíssimas no late game.

Esse deck funciona muito bem contra quase qualquer tipo de deck pois tem muitas eliminações e um early game muito bom com buffs incríveis e inesperados.

O jogo com esse deck decorre de maneira estranha, você controla o começo do jogo, e fica com alguns lacaios perigosos, forçando seu oponente a gastar suas eliminações, nos decks mais agressivos você chega a perder um pouco de vida mais não se assuste afinal você é um priest, até que do 10 turno pra lá, você só desse cartas fortes que ficam maiores com suas eliminações ou curas, e o oponente já não tem mais tantas eliminações e/ou lacaios fortes.

Mão inicial: procure sempre ter eliminações, ou lacaios de um custo 1

Early game: apenas domine o campo, a maioria das cartas aqui tem uma certa sinergia com cura.

Mid game: já começe a tentar baixar suas custos baixo e bufe elas até não poder mais para forçar o seu oponente a gastar as eliminações dele nestas cartas.

Late game: agora é a hora de descer seus maiores lacaios sem pena, force o inimigo a se desesperar, cada vez que você cura um personagem outros dois ou três são buffados, e com a justicar veras seu poder de cura é bem grande.

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0