Paladin Rusher-Control by hudsonflima

Bem, esse deck ainda está sendo construído com algumas batalhas e aquisição de pó arcano, mas basicamente é uma mistura de cards de controle com cards rusher, com muitas provocações e chargers. Vamos ao deck!


Hearthstone Screenshot 06-08-15 15.50.18Hearthstone Screenshot 06-08-15 15.50.32Basicamente, como iniciamos com 1 de mana eu já dou privilégios aos taunts, pois já começo a ganhar tempo para a chegada dos chargers, na mão inicial já vejo se tem a possibilidade de levantar um taunt e um charge, isso já deixa o herói ileso nos primeiros turnos.

Confome os minions vão se posicionando na batalha eu já preparo os buffs, o interessante de usar a Bênção de Sabedoria já ajuda na chegada de novas cartas, lembrando sempre de ter 1 ou 2 taunts na mesa pra segurar o minion com a bênção. O Sacrifício Nobre já é uma carta interessante, pois se o taunt morrer e você só estiver com 1 minion ou nenhum em posição essa carta-segredo ajuda a atrasar o oponente, causando-o +2 de dano.

Gnomo Leproso e Abominação são cartas que forçam o oponente a levar dano, mas lembrando que a carta Abominação efetua um dano geral nos minions, no oponente e em você mesmo, portanto muito cuidado ao lançá-lo na mesa, tenha certeza que vão sobreviver alguns minions e que você não vai ficar com o “pé na cova”. A Consagração tem um ponto bem legal quando o oponente possui uma boa quantidade de minions com saúde baixa, levantando essa carta você causa +2 de dano nos minions e no oponente.

Uma das minhas cartas favoritas é a Defensora Veraprateada, causa +4 de dano ao oponente/minion e cura +2 ao herói. E pra fechar temos a Ira Vingativa, uma carta avassaladora que causa danos aleatórios nos minions e no oponente, se ele estiver sozinho recebe 8 de dano.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0