Sem títuloMudando um pouco a dinâmica do Midhunter, temos aqui uma das cartas que pouco vemos no Meta por tratarmos como lenta para um Hunter: Rei Mó.

O jogo se desenrolará com um Hunter um pouco mais lento, mas com um poder de finalização de partida maior nos turnos 8, 9 e 10.

A pergunta, ele dá certo no Meta(*)? De certa forma sim, em muitas partidas ganho com ele devido as cartas de valor elevado Rei Mó e Leroy, já em outras partidas a velocidade de reação acaba atrapalhando, mas ainda sim acaba sendo um Deck muito divertido…nada como descer um rei mó para vencer e imaginar o seu oponente xingando do outro lado rsrs.

Segredos: Gosto de usar uma Armadilha de Cobra, como nosso jogo é mais lento sem os soltem os cães, ela acaba sendo muito útil.

Armadilha Congelante x Armadilha Explosiva: Isto depende do dia, se enfrento muitos oponentes Mid e Control, deixo a congelante. Se no dia só vem Aggro e “Segredo”, deixo a explosiva.

Slots Flexíveis:

  • Elekk do Rei: Como temos mais cartas de valor elevado, ele acaba sendo útil, mas não deixa de ser um slot flexível.
  • Mestre da Matilha: Gosto dele, atrasa a jogada do adversário, como temos Ellek, rastejante, armadilha de cobra…dificilmente ficamos sem uma fera para usá – lo. Muitas vezes troquei um por um Disparo Veloz.
  • Sinalizador: Bem, eu pego paladino segredo toda hora, então aconselho ter pelo menos um, e acaba ajudando bastante em algumas situações contra magos.

Após diversas partidas com o Deck, tive a seguinte impressão:

Partidas Favoráveis: Guerreiro (Control e Mid), Mago (Meca e Tempo), Ladino Oil, Paladino Aggro, Xama Mid, Bruxo Zoo.

Partidas Desfavoráveis: Paladino (Segredo e Mid), Caçador (Face), Sacerdote (Dragão e Control).

Partidas Iguais: Druida (Mid e Aggro), Mago (Freeze), Bruxo (Demon e Handlock).

(*)Obs.1: Sou um jogador casual, então este Deck foi testado nos ranks 8 ao 15.

Obs.2: Teve dia…que de 10 partidas ganhas….8 foram com o rei mó finalizando.

Obs.3: Contra Guerreiro este Deck de Hunter continua impiedoso, chegando a ter 100% de win em mais de 30 partidas contra a classe.

Obs.4: O Maior problema é o Segredo…a árvore de natal irrita! kkkk

Valeu!!!

1

2

3

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0