Esta foi minha primeira lista postada no Hearthpwn, que obteve top 1 semanal (http://www.hearthpwn.com/news/1730-popular-decks-of-the-week-for-september-18)  e ainda esta no top 3 (até o momento) da classe Druida.

Aqui segue a página oficial do meu deck http://www.hearthpwn.com/decks/632512-force-of-the-mrlrgrlgrg

 

Olá amigos, aqui quem fala é HuEBrGamesX , trouxe um novo baralho para a comunidade de HearthStone! Inspirados durante uma expedição de exploração ao longe, muito longe, eu e alguns colegas descobrimos uma relíquia perto de uma antiga caverna na selva, e com feras e muito mrghllghghllghg , revivemos com toda a glória o incrível retorno do Combo Druid! Graças aos exploradores enlouquecidos pelos deuses antigos… (absurdoo#1625 – Aslam#1256 – Azura#1837 – Brucelee#11687 – ViniMsG#1231 – Waghs#1161) , Conheçam a Força do MrghllMrghlghlghl!

 

Mulligan:
Nunca fique com Druida do Sabre e os Guerreiros Guelrazul na mão inicial!

Aggro:
Procure: Raízes Vivas, Ira, Raptor Montado e Guardião do Charco.
Com moeda: Raízes Vivas, Ira, Raptor Montado e Guardião do Charco.

Contra Controle:
Procure: Avivar, Raptor Montado, Crescimento Silvestre e Guardião do Charco.
Com moeda: Avivar, Raptor Montado, Draco Lazúli, Crescimento Silvestre e Guardião do Charco.

Postura:

– Os Guerreiros Guelrazul e a Druida do Sabre são de uso exclusivo do combo, porém, quando você está sendo pressionado por aggros e não têm muitas opções você tem o Yogg-Saron no deck e várias outras formas de combar, então não hesite!

– Imperador Thaurissan tem valor com sua mão cheia ou com as peças do combo. Diminuir o custo de no mínimo 2 partes do combo é o importante, pois assim você consegue dar o double combo com 10 manas.

– O Curador tem um valor incrível no deck, mas tome cuidado para não queimar carta, pois ele normalmente compra 3 cartas e cada parte do combo é importantíssimo nesse deck!

– O Yogg-Saron fica ao seu critério para uma jogada que possa resolver a mesa ou te colocar de volta no jogo, conforme o quanto acredita nele, mas se você não acredita nele coloque um Yogg-Saron DOURADO!

Aproveite o retorno do COMBO DRUIDA! 14 é um número mágico!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0