menino2Dentre diversas variações do Face Hunter, esta provavelmente seja a mais barata entre elas. Há também outras subvariações, como usar duas Escudeira Argêntea ou dois Infiltrados Worgen, por exemplo.

O “Face Hunter Menino” funciona como um deck extremamente ágil e seu objetivo é resolver o mais rápido possível a partida. Raramente você irá conseguir ganhar o game caso passe do turno 7 ou 8.

Maximizar seu gasto de mana e potencializar ao máximo seu dano, é a chave da vitória para o FHM. Conseguir criaturas de custo 1 (Salve o Sargento Abusivo) em seu primeiro turno, é muito importante para que você acelere o começo do game, principalmente se você não tiver uma moeda. Sua função é sempre tirar Hit Points do herói inimigo e deixar que ele cuide do seu board e não o contrário. Criaturas como Gnomo Leproso e Malabarista de Facas funcionam como um “provocar natural”, fazendo assim com que o seu inimigo utilize de recursos para eliminá-los, fazendo assim com que você tenha liberdade para continuar focando o seu objetivo.

Feitiços como Disparo Veloz e Comando para Matar, junto do poder heroico Tiro Firme, são responsáveis por possibilitar que você tenha condições sempre de alvejar o herói adversário, mesmo que existam criaturas com provocar em campo. Para elas, existem duas Corujas Bico-de-Ferro que abrem caminho para criaturas como Cavalga-Lobo e Golem Arcano, e suas armas, Glaivezuca e Arco Hastáguia, cumprirem com sucesso o seu papel.

É preciso ficar muito atento pois, por mais que seu objetivo seja bater sempre “na cara”, algumas vezes é necessário cuidar de algumas criaturas no board do seu adversário para que você tenha mais chances de vencer a partida.

Dicas rápidas:

  • Sempre que possível, coloque seu Cientista Louco em jogo e ative suas armadilhas explosivas. É uma boa forma de lidar com o board inimigo e ativar armadilhas sem gastar mana.
  • Sempre que uma armadilha vir em sua mão inicial, devolva.
  • Use o Golem Arcano para finalizar a partida ou quando seu oponente estiver sem cartas. Conceder um cristal de mana ao seu inimigo pode ser o que ele precisa para virar o jogo!
  • O Turno 5 possibilita o combo de Malabarista de Facas + Soltem os Cães, caso o seu inimigo esteja com muitas criaturas no board. 

No mais, divirtam-se com esse deck que é odiado por muitos e amado por muitos outros!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0