eggdruidEsse deck é uma variação do egg druid em http://www.hearthhead.com/deck=140825/egg-druid-j4ckiechan. A diferença foi que eu tirei as duas cópias do Avivar, trocando por duas Marcas da Natureza. Notei que não adiantava muito o avivar com a mão vazia. Faria mais sentido, talvez, com o Jarbas, mas como eu não tenho e não tenho pó para criar um, no momento, troquei ele pela Elise Mirestela e por uma cópia do Retalhador Guiado. Também acabei incluindo duas cópias do Raptor Montado, ao invés de apenas uma e a Mestra do Culto. Ainda estou avaliando manter essa formação.

Esse é um baralho agressivo, e se baseia nos ovos e em minions pequenos para, cedo, derrotar seu adversário. Há várias cartas para ativar os ovos. Marca do indomado, marca da natureza, poder da selva, rugido selvagem, sargento abusivo, etc.

Outro bom combo é sargento abusivo + gosma ecoante + qualquer outro lacaio que já estiver na mesa (bônus para um dos ovos), que vai te dar três lacaios com provocar, e bastante trabalho para seu oponente.

No Mulligan eu geralmente mantenho os ovos e outros lacaios pequenos, com 1 ou 2 de mana. Dependendo de como seu oponente jogar, com a moeda, você consegue ativar o nerubiano já no turno 2, por exemplo, se jogá-lo no turno 1 + moeda e Sargento Abusivo no turno 2. Contando que ele tenha jogado um lacaio.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0