Hearthstone Screenshot 02-14-16 12.20.54O que dizer sobre esse deck que muito usei e já considero pacas, ele é um deck bem divertido pois basicamente é feito de provocar, só perdi pra um deck com ele, miracles rogues, tive 7×3 sendo os 3 os miracles (atualmente no rank 12 ) não tem muito o que dizer sobre ele, a preferencia nas mãos iniciais e tentar pegar os  azucrinatron  pra dar uma segurada de inicio. É um deck não muito caro, o que mais dificulta nele mesmo e conseguir as lendárias que são substituíveis por qualquer outra que tiver.

Coloquei mesmo o campeão do nexun saraad pra ter recursos pra tirar algumas cartas chatas que de vez em quando tem. Bom, ele é meio chato de aprender a jogar, mas quando aprende fica divertido (ou fica frustrante se não aprender a jogar com ele). Sim não ta errado o tipo de deck, geralmente a partida é levada para a fadiga e você acaba ganhando pois não tem como chegarem na sua face. Acabei pegando uns face hunter no caminho que desistiram só de colocar o 4º provocar, mas não contei eles no 7×3 pois a luta não foi até o fim.

Bom, espero que aprendam a jogar com esse deck tão bem quanto eu aprendi.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0