worsaronAPROVEITANDO ANTES DOS NERF’S .

INFORMAÇÕES DO DECK
Este deck de guerreiro tem um funcionamento ant-aggro e foi feito para segurar seu early game o máximo possível para que você consiga chegar a finalização o mais rápido possível.

MECÂNICA
Esse deck tem alguns recursos interessantes para seu early game, mas toda sua estrutura foi montada pensando na finalização repentina com worgen, porem diferente do que muitos pensam  ele n é OTK, pois o seu combo não causa 30 pontos de vida, no combo básico (Worgen Enfurecido+Raiva Interior+Investida), você causará 16 de vida, mas você pode armar sua finalização de diversas formas exemplo: (Wogen Enfurecido+Capataz Cruel+Investida) ou até mesmo usando recurso como (Batida e Sangue Vira Icor) para efetuar sua finalização causando 12 pontos de vida.
O alvoroço tem como finalidade no deck expandir sua margem de dano em alguns casos, levando você a causar 22 pontos de vida, porem sinta-se livre para utiliza-lo em trocas necessárias ou favoráveis.
Você tem no deck muitos recursos de compra, para q tenha respostas sempre que possível porem isso é um problema quando se joga contra um deck de controle, pois vc chegará a fadiga muito rápido e provavelmente se não finalizar seu adversário rápido você perderá.
Por ultimo temos o recurso surpresa, o Yogg-Saron que entra no deck com a finalidade de limpar a board, ou comprar cartas, sem mencionar que ele exige que seu oponente use alguns recursos que talvez primordiais para impedir sua finalização.

PRÓS E CONTRAS DO DECK

Este deck sofre muito contra decks control por ter muita compra de cartas e acabar chegando a fadiga muito rápido, e geralmente decks controles conseguem segurar sua vida por mais tempo q os outros seja com passivas, curas e lacaios com provocar.

Porem ele costuma ser bastante efetivo contra decks aggros que é oque mais temos enfrentado na ranqueada, por ser um deck q consegue impor uma pressão constante, sempre surpreender com o Yogg-Saron.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0