X

A nova expansão de Hearthstone foi revelada! Dêem as boas vindas à The WitchWood (Bosque das bruxas)!.

O post será atualizado assim que mais notícias forem saindo.

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

 cidade de Guilnéas vivia em paz, mas inquieta com as sombras da gigantesca floresta que se estendia além de suas muralhas. Embora austera e intimidante, aquela terra tinha riquezas, e os guilneanos — um povo bem peculiar — tiravam dela seu sustento sem temor.

Mas isso foi antes de a escuridão começar a crescer no coração da floresta… antes da maldição do Bosque das Bruxas!

Uma penumbra perene agora recobre as trilhas e galhos retorcidos avançam sobre os transeuntes. Viajantes aterrorizados falam de vultos disformes bruxuleando na névoa sobrenatural. Há relatos de silhuetas se esgueirando até mesmo pelos becos e ruas de pedra da cidade durante a madrugada.

Aqueles que tolamente se arriscam a deixar as muralhas da cidade após o crepúsculo desaparecem para sempre nas matas. O Bosque das Bruxas é perigoso até para os mais fortes!

Bosque adentro!

Junte-se aos mais bravos heróis da cidade em uma caçada pela força que está por trás da maldição! Seja lá o que for, esse mal vai descobrir que entrar no Bosque das Bruxas foi um grande erro, pois o povo de Guilnéas vai mostrar as garras.

Bosque das Bruxas é a mais nova e tenebrosa expansão de Hearthstone, trazendo 135 cards novos!

Depois do lançamento de Bosque das Bruxas, você poderá entrar no jogo e ganhar de graça três pacotes de cards e um card de classe Lendário da nova expansão. Mas é por tempo limitado!

Acontecimentos ímpares

A influência crescente do Bosque das Bruxas deixa até os assustadores cidadãos de Guilnéas temerosos. Os moradores contam histórias bizarras de gatos pretos com olhos sinistros e mariposas gigantes que aparecem nas janelas na calada da noite. E o pior é que todos eles têm o mesmo pesadelo todas as noites: enormes presas espectrais devoram a lua enquanto eles observam atônitos e aterrorizados.

NEUTRAL__GIL_826_enUS_BakutheMooneater.png

Desfrute do caráter ímpar do Bosque das Bruxas! Coloque Baku, a Devoradora da Lua, em um deck que tenha somente cards de custo ímpar para receber um Poder Heroico aprimorado no começo da partida.

A par de tudo

Lutar contra o terror que ameaça a cidade requer disciplina e sacrifício. A superstição tem que dar lugar à ordem. Aqueles que querem expurgar esse mal devem buscar conhecimento para saber o que pode e deve ser feito — estar a par de suas forças e de suas fraquezas.

NEUTRAL__GIL_692_enUS_GennGreymane.png

Sob a liderança do Rei Greymane, você terá que fazer o sacrifício de abandonar os cards de custo ímpar, mas um Poder Heroico que custa apenas 1 de mana pode fazer a diferença a cada turno.

Ecos esquisitos

Sombras cambiantes e fantasmas efêmeros ganham vida nas brumas — a maldição do Bosque das Bruxas tem efeitos perturbadores tanto nos seres quanto nos feitiços. Alguns terão Eco, alimentando-se da energia latente da floresta para se reproduzir continuamente.

NEUTRAL__GIL_207_enUS_PhantomMilitia.png

Os mais astutos poderão canalizar esse efeito para sair na vantagem: cards com Eco podem ser jogados várias vezes no mesmo turno — desde que você tenha mana suficiente.

A fera interior

O povo de Guilnéas não será presa fácil para os habitantes amaldiçoados do Bosque das Bruxas. Até mesmo o mais humilde cidadão tem um segredo feroz: eles são worgens. Quando ameaçados, podem assumir uma forma lupina gigantesca e bestial.

NEUTRAL__GIL_201_enUS_PumpkinPeasant_COMPED.png

A cada turno que estão em sua mão, esses cards trocam o Ataque pela Vida. Deixe para jogá-los quando a forma assumida for a mais apropriada para sua estratégia.

Fúria de outro mundo

O poder que emana do Bosque das Bruxas enche de ferocidade aqueles que estão em contato com sua natureza predatória, deixando-os mais agressivos e muito mais velozes.

WARRIOR__GIL_803_enUS_MilitiaCommander.png

Lacaios com a palavra-chave Rapidez podem atacar lacaios inimigos — mas não Heróis — no mesmo turno em que foram jogados. Com Rapidez, é possível ter a ação imediata da Investida sem o potencial de terminar partidas, por isso você encontrará vários e poderosos lacaios com Rapidez.

Poder chama poder

Os habitantes da floresta já eram perigosos antes mesmo da maldição, mas agora a maldição amplia o poder e a ferocidade deles. Há boatos sobre damas fantasmagóricas e lamuriosas que vagam no lusco-fusco e elementais mutáveis que roubam o rosto de homens. Nem mesmo a Revoada Dragônica Esmeralda escapou incólume da maldição.

Os menos afortunados relatam encontros com um espírito vingativo, que parece ler pensamentos e conta mentiras usando a voz de amigos e aliados.

NEUTRAL__GIL_198_enUS_AzalinaSoulthief.png

O calor da caçada

EmCaça aos Monstros, o desafiador modo para um jogador de Bosque das Bruxas, os maiores heróis de Guilnéas são convocados para expurgar a escuridão da floresta. Tal como na Sessão de Masmorra de Kobolds & Catacumbas, os jogadores derrotam chefões e pegam as recompensas para montar um deck que os ajude a avançar ainda mais no Bosque das Bruxas.

HeroTray_Ensemble_slices_600x261_01.jpgHeroTray_Ensemble_slices_600x261_02.jpgHeroTray_Ensemble_slices_600x261_03.jpgHeroTray_Ensemble_slices_600x261_04.jpg

A Caça aos Monstros começará duas semanas depois do lançamento de Bosque das Bruxas. Mais detalhes serão revelados quando a caçada estiver mais próxima.

CardBack_MonsterHunter_400x538.png

Compre Bosque das Bruxas na pré-venda

Compre a oferta especial de Bosque das Bruxas na pré-venda para receber 50 pacotes de cards, bem como o verso de card Num Bosque Escuro e mais 20 pacotes de cards de Bosque das Bruxas de bônus!

enUS_Prepurchase_600x375.png

Você receberá o verso de card Num Bosque Escuro e seus pacotes de cards assim que sua compra for processada e poderá abrir os pacotes assim que a expansão for lançada na sua região.

Arme-se de conhecimento

O caminho leva à penumbra sem fim do Bosque das Bruxas, mas o sábio aprende tudo sobre a caçada antes mesmo de colocar os pés na trilha. Siga os rastros emTheWitchwood.com e na galeria oficial do Facebook para ver todos os cards que foram revelados até agora. Você também pode saber mais sobre os mistérios do Bosque das Bruxas seguindo o nosso Twitter e no YouTube.

A imprensa e os membros da comunidade começarão a revelar cards de Bosque das Bruxas a partir de 26 de março!

Novas cartas já reveladas

 

 

Novo tabuleiro