X

Saudações viajantes! Estive pensativa nestes dias sobre a próxima revelação de cartas e mais ainda sobre as armas lendárias. Jogo World of Warcraft tem muitos anos e queria compartilhar com vocês os meus palpites de armas lendárias baseado nas armas que já existem no WoW. Vem comigo!

Eu não vou entrar na lore das armas, origens e afins pois vou deixar isso pra depois do lançamento da expansão e contar pra vocês a origem das lendárias que forem acrescentadas ao jogo!

Uma curiosidade sobre as armas lendárias em World of Warcraft é que nem todas são “dropadas” inteiras, é necessário que você vá buscando fragmentos e você mesmo crafte ela ao longo de etapas a serem seguidas e seria interessante se alguma das classes possuíssem esse tipo de mecânica, a arma ser extremamente potente mas você precisa completar alguns pré-requisitos para que ela seja montada e usada, igual as recompensas das missões.

Até o momento temos duas armas lendárias reveladas, uma de sacerdote e uma de mago.


Warglaive of Azzinoth

É a arma do Illidan e ela pode ser a escolhida para lendária de Ladino ou Guerreiro em Hearthstone

Thori’dal

É uma arma que dropa do Kil’jaeden, em Platô da nascente do sol, e é o único bow que originalmente não precisa de munição. Muito há de mistério sobre a origem desta arma, há quem acredite que ela pertencia à Aleria Correventos (irmã de Sylvannas). O meu palpite é que ela seja a arma lendária de Caçador.

Val’anyr

É uma maça e utilizada por healers/curandeiros mas especialmente paladinos. Ela pode ser a escolhida para paladino. Também temos a crematória de arma de paladino, mas como ela já é a arma do Tirion, pode ser que a escolhida seja outra arma. Também tenho como palpite a arma do Varian, a “Shalamayne”, uma espada que somente ele usou e agora está sobre o poder de Anduin, seu filho, palpite dela para paladino ou guerreiro.

Dragonwrath

É uma arma que te transforma em um dragão e ela é de casters. Poderia ser a escolhida de bruxo? Já que a arma de mago e sacerdote já foram reveladas, de caster sobrou apenas bruxo ou talvez xamã (mas duvido muito).

Fangs of the Father

Arma lendária de ladinos. Outro palpite para ladinos é a espada Thunderfury (Tormentária, lâmina sagrada do perseguidor dos ventos).

Fury of the Stonemother

Uma maça *offhand* utilizada junto da doomhammer. Meu palpite é que seja arma lendária de Shaman, visto que a Doomhammer já está no jogo e NÃO É UMA ARMA LENDÁRIA #feelsbad.

Punho de Ra-den

É um punho utilizado por Shamans e pode ser o escolhido como arma lendária.

 

Alguma(s) das armas do Kael’thas Andassol

Abaixo tem a lista de algumas possíveis armas a serem acrescentadas e meu palpite está na frente de para qual classe poderiam ser designadas.

  • Infusor Cósmico: Cajado (Druida, Bruxo)
  • Devastação: Machado (Guerreiro)
  • Lamina da Infinitude: Espada (Guerreiro, Paladino)
  • Arco Longo de Fio etéreo: Arco (Caçador)
  • Baluarte Alterafase: Escudo (Xamã)
  • Cajado da Desintegração: Cajado (Druida, Bruxo)
  • Fatiador Dimensional: Espada (Ladino, Paladino e Guerreiro)

Eu mencionei algumas armas famosas, e é claro que a Blizzard pode querer inovar como ela fez ao colocar “Alma Dragônica” como arma, pois é uma raid dentro de World of Warcraft “SPOILER ALERT” (Onde entramos para matar o Asa da Morte).

Mas confesso que seria muito nostálgico e legal pra mim reviver estas armas tão icônicas do meu jogo predileto dentro do meu segundo jogo predileto haha <3

Me contem o que vocês acharam e qual o palpite de vocês!

Grande beijo e até a hora da revelação! Conto com vocês!

Fonte imagens: WoWhead – MMOChampion

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0