X

E a nossa pequena espera acabou! A nova expansão foi revelada e vocês podem conferir todos os detalhes já revelados abaixo.

Knights of Frozen Throne/ Cavaleiros do Trono de Gelo

VERSO DE CARTA MARAVILHOSO

ARTWORK




Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

O Flagelo. Cavaleiros da Morte. O Lich Rei! Esses estão entre os elementos mais assustadores e trágicos da história de Azeroth. Os terríveis seres que habitam a Cidadela da Coroa de Gelo são sombrios, agourentos e muito poderosos, mas também são muito legais! A Equipe de Hearthstone queria explorar a história do Lich Rei e seus lacaios horrendos, mas como abordar temas tão mórbidos preservando, ao mesmo tempo, o espírito divertido e amistoso de Hearthstone?

A resposta era óbvia: matar TODO MUNDO!

Bom, nem todo mundo. Só os nove heróis de Hearthstone… Na nova expansão de Hearthstone, Cavaleiros do Trono de Gelo, fazemos uma pergunta: e se os heróis se afastassem da luz? Quando o Lich Rei os traz de volta dos mortos na forma de Cavaleiros da Morte, o que eles fariam com o imenso e terrível poder que lhes foi concedido?

Mas quem é esse Lich Rei de que falamos?

O Senhor do Flagelo

A história do Lich Rei é trágica. É a história de um jovem herói disposto a correr qualquer risco e usar os métodos mais extremos para salvar seu povo. No fim, ele plantou as sementes de sua própria ruína tomando para si a lâmina rúnica Gélido Lamento e tomou o caminho sem volta de se tornar um dos mais poderosos e horrendos seres que já existiram: o Lich Rei.

Sendo o mais poderoso Cavaleiro da Morte do mundo e tendo em mãos Gélido Lamento, a devoradora de almas, o Lich Rei é quase uma força da natureza. Como se não bastasse, do alto do seu Trono de Gelo, no topo da Cidadela da Coroa de Gelo, ele também controla um enorme exército de mortos-vivos conhecido como o Flagelo.

Em suma, o Lich Rei e seus lacaios podem ser a maior ameaça à vida de Azeroth. Entre esses lacaios, destacam-se os Cavaleiros da Morte!

Um amor de morte

Os Cavaleiros da Morte antes eram os mais poderosos heróis de Azeroth, mas agora o Lich Rei os trouxe de volta à vida na forma de perigosos serviçais. Em Cavaleiros do Trono de Gelo, os nove heróis de Hearthstone abraçaram o poder sombrio do Lich Rei e servirão como Cavaleiros da Morte, um Card de Herói Lendário. Apesar da transformação, eles não ficaram totalmente sob o domínio do Lich Rei, então cabe a você decidir como usar as fabulosas habilidades que eles têm à disposição.

Cards de Herói são um tipo novo de card. Não são feitiços, lacaios nem armas. Quando jogado, o card de herói de Cavaleiro da Morte substitui o seu herói, lança um Grito de Guerra, ganha armadura e concede um novo Poder Heroico. Os Cavaleiros da Morte são diferentes, mas todos oferecem possiblidades que podem mudar a forma como você joga Hearthstone./p>

Rexxar, o Sicário
Depois que sua caçada acabou prematuramente, Rexxar foi ressuscitado como Rexxar, o Sicário. Quando jogado, ele dispara uma saraivada de flechas, causando 2 de dano a todos os lacaios inimigos, substitui seu herói, concedendo 5 de armadura, e seu Poder Heroico vira Monte uma Fera.

Monte uma Fera permite que Rexxar, o Sicário, construa um novo e horrendo Zumbicho “descobrindo” partes de duas feras. A nova criação combina os atributos de ambas as criaturas que ele juntou: custo de mana, ataque, vida e ATÉ o texto do card. A abominação feral é colocada na mão de Rexxar, o Sicário, para ser lançada contra um oponente desafortunado quando ele desejar.

Verdadeiramente terrível! É claro que há muitas outras ameaças nas entranhas do Flagelo.

A fome

Cavaleiros da Morte são combatentes cruéis, mas são apenas uma pequena fração do monstruoso exército do Lich Rei. As legiões do Flagelo são uma miscelânea de mortos-vivos violentos, indo de reles carniçais e zumbis até abominações gigantes e grotescas, construídas com a carne de incontáveis vítimas. As tropas fervilhantes de mortos-vivos são tão pavorosas quanto são mortais — então prepare-se para encontrar habilidades potentes entre essas fileiras!

[gallery type="rectangular" columns="2" link="file" size="imagem-post" ids="113006,113007"]

Alguns feitiços e lacaios do Lich Rei têm o sinistro poder de extrair a essência vital da vítima: Roubar Vida. Esse poder expande uma habilidade já encontrada em alguns cards e transforma-se em uma palavra-chave exclusiva. Quando um card com Roubar Vida causa dano, seu herói recebe uma quantidade equivalente de cura. Uma habilidade muito útil de se ter quando você estiver com os dois pés na cova.

[gallery type="rectangular" columns="2" link="file" size="imagem-post" ids="113008,113009"]

Cidadela da Coroa de Gelo

Os primeiros passos que você dará em Cavaleiros do Trono de Gelo serão dentro da Cidadela da Coroa de Gelo. Você vai encarar oito Missões — o novo conteúdo solo de Hearthstone. Sua provação começa com o Prólogo, passando depois pelas encarniçadas batalhas contra os mais poderosos habitantes da Cidadela da Coroa de Gelo, para enfim culminar num confronto com o próprio Lich Rei!

Esteja avisado! Talvez estas batalhas lhe pareçam diferentes das outras que você já lutou. Esses oponentes são espertos e perigosos. Só os mais determinados prevalecerão. O Lich Rei é um adversário malicioso e muito difícil, que trará um desafio diferente para cada uma das nove classes.

Embora você vá arriscar a alma entrando na Cidadela da Coroa de Gelo, as Missões não custarão nada! As recompensas para encará-las são convidativas: quando terminar todas as missões, você terá recebido três pacotes de cards de Cavaleiros do Trono de Gelo. Só de completar a missão introdutória, o Prólogo, você já receberá um card de herói lendário (aleatório) para sua coleção!

 

Pré-venda

O Lich Rei premia a devoção. Acesse a Loja Blizzard e compre antecipadamente 50 pacotes de cards de Cavaleiros do Trono de Gelo e receba o verso de card de Gélido Lamento.


Estou em choque e maravilhada e AGUARDANDO ANSIOSAMENTE PELO LANÇAMENTO DESSA EXPANSÃO! O Lick King foi a melhor expansão pra mim no WoW e vai ser incrível pra mim revivê-la em Hearthstone (meu jogo preferido da atualidade). E vocês? o que acharam? O que acharam da nova mecânica “Roubar Vida”?

Grande beijo e até a próxima!

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0