X

Há alguns dias rolou no Reddit o “Ask me Anything/Pergunte-me qualquer coisa” com o Ben Brode e o pessoal da Fanpage LBHS no facebook traduziu o mais relevante pra gente! Confira logo abaixo.

Tradução livre feita pela fanpage LBHS – Liga Brasileira de Hearthstone. Curta a página para acompanhar.

Confira as perguntas mais relevantes

Na sua opinião, qual carta é a maior culpada em limitar novas cartas e mecânicas?
Brode: Javali Pedratusco. Mike Donais passou por aqui e respondeu “Javali Pedratusco, Malygos, Avivar e Preparação”

Qual o seu pensamento sobre o custo do jogo ser muito alto para o jogador comum?
Brode: Nós vemos jogadores competirem em alto nível sem ter gasto um tostão, o que é impressionante. Se quiser todas as cartas, ai já é mais difícil de fazer. Mas estamos escutando a comunidade. Iremos implementar uma mudança na forma de conseguir cartas, e a nova expansão terá eventos que darão a possibilidade aos jogadores de conseguirem packs, além de uma carta nova lendária.

Pode confirmar se cada classe terá um card herói e um lacaio lendário na próxima expansão?
Brode: Confirmado.

Quando irão rotacionar a carta bloco de gelo?
Brode: Não iremos fazer rotações para o modo livre fora do ano novo em Hearthstone. É definitivamente uma das cartas com sinal vermelho e talvez não possa permanecer no modo padrão para sempre. Isto não significa que não queremos decks combo ou freeze mage – somente queremos que as coisas mudem todo ano.

Foi mencionado que estão trabalhando em uma nova ranqueada, pode compartilhar algo a respeito?
Brode: Sim, nossos principais objetivos são: diminuir o grind para os jogadores de alto nível, melhorar a progressão para 25% dos jogadores que ficam nos ranques baixos e melhorar o matchmaking. Outro objetivo é melhorar a experiência de novos jogadores na ranqueada, isto virá depois.

Qual a possibilidade do Hearthstone ir para console?
Brode: Se nossos jogadores estiverem jogando bastante em console, é uma possibilidade. No momento, é muito fácil jogar em mobile – então não é algo que estamos considerando.

Algum dia os jogadores terão mais dados disponíveis? Como o ranque mais alto já alcançado em uma temporada, média de vitórias por classe, etc.
Brode: Sim, não curto páginas de “perfil” e quero fazer isso de outra forma. Tudo dando certo, mais detalhes a respeito serão lançados até o final do ano. Apesar de eu não ter certeza se será igual para todas as regiões.

Pode nos atualizar sobre skins? A skin Tyrande ficou presa em uma promoção onde basicamente somente a região NA podia acessar.
Brode: Eventualmente faremos um novo Druida e Bruxo. Não posso estragar a maneira e quando planejamos torna-los disponíveis no momento. Nosso objetivo era encontrar formas alternativas para as outras regiões terem acesso a Tyrande. Estamos trabalhando com nossos escritórios regionais na questão. Já realizamos isto em muitas regiões – parece que ainda não atingimos a sua e iremos acompanhar isso.

Haverá um aumento em cartas que demandam posicionamento no board, como o Totem de Labaredas e Meteoro?
Brode: Sim. Fico feliz por curtir a mecânica!

link para o ama: https://goo.gl/2LeXwk

O que acharam dessas declarações do Ben Brode?

Um grande beijo e até a próxima!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0