X

Olá pessoal! Maio foi encerrada com sucesso e Junho nos tratá toda a ansiedade do que está por vir com os torneios no formato livre/wild! E quem sabe logo teremos spoilers sobre a próxima expansão? Se formos seguir o intervalo temos aí mais uns 2 meses no máximo até o acréscimo de mais conteúdo!

A cidade flutuante de Dalaran é um lugar especial. É a fortaleza mística de uma sociedade de magos conhecida como Kirin Tor, frequentemente usada por aventureiros como base de operações. Por conta disso, essa imponente metrópole serviu como um bastião de esperança nos céus durante os acontecimentos mais terríveis de Azeroth. Agora você pode ter o espírito dessa cidade extraordinária na sua coleção de Hearthstone: apresentamos o verso de card “A Magia de Dalaran”!

Estes versos substituem a arte decorativa de suas cartas e são uma ótima forma de mostrar suas conquistas em Hearthstone.  Você receberá o verso para sua coleção ao fim da temporada no seu baú de recompensas.

Você ganhará baús de recompensas baseado em seu maior ranque durante determinada Temporada Ranqueada. Baús de recompensas podem conter versos de cards, pó arcano ou cards dourados, e podem ser obtidos ao jogar tanto no modo padrão ou livre.

Você receberá um baú, por temporada ranqueada, baseado em seu melhor ranque entre os dois modos.

No dia 1º de Julho já será possível usar esse verso de carta, caso você alcance o Ranque 20. Se precisarem de dicas, decks, e muito mais, só conferir aqui no Cristal de Mana! Se você é iniciante pode conferir os Guias de Decks Básicos

Quanto mais avançar no ranque, mais estrelas bônus você terá para a próxima temporada! Lembre-se que se tiver estrelas bônus o suficiente para alcançar o ranque 20, ainda será necessário conectar-se ao jogo ao menos uma vez para garantir o verso!

Garanta já o seu alcançando Ranque 20 ou superior!

Bom jogo à todos !

Compartilhe este post!
Share on Facebook28Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0