X

O Fórum oficial de Hearthstone na China revelou as chances de se tirar épicas e lendárias nos pacotes de Hearthstone. Vocês podem conferir mais detalhes abaixo.

A revelação ocorreu após aplicação de uma lei na china que exige que jogos com “loot boxes” publiquem suas probabilidades publicamente para que os consumidores saibam pelo que estão pagando. O hype sobre a divulgação dessas regras foi bem alto por lá, pois é uma curiosidade da comunidade em geral e algo que sempre gerou discussão.

No passado a comunidade já havia discutido e chegado a uma conclusão sobre. Falava-se da forte evidência de que um Pity Time existisse e agora a Blizzard finalmente confirmou.

Vocês podem conferir o post em Hearthstone wiki clicando aqui.

Probabilidade

  • Você receberá pelo menos uma rara ou melhor por pacote
  • Uma épica ou melhor será recebida em média a cada 5 pacotes
  • 1 lendária será recebida em média a cada 20 pacotes
  • A medida que os jogadores abrem mais pacotes, a probabilidade real de abrir cartas com maior qualidade aumenta

A discussão nos grupos está enorme após essa divulgação e o que eu tenho a dizer para vocês é: EM MÉDIA. Não confunda em média com 100% de chance. Esse “em média” que faz com que eu tenha tirado 15 lendárias em 200 pacotes de Un’goro enquanto uma amiga que abriu 150 tirou apenas 5.

Tem alguma coisa a comentar sobre o assunto? Deixe nos comentários

Grande beijo e até a próxima!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0