X

Agora vamos todos parar de acumular missões chatas de se completar no ranqueado ou modo jogo! Confira todas as novidades abaixo!

Além das duas novidades anunciadas hoje, eu acredito que o “tracking 500+” vitórias no ranqueado também seja acrescentado com esse patch. Hoje o tracking para nas 500 vitórias (quando você desbloqueia o heroi dourado da classe) e depois disso você não tem mais a contagem de quantas vitórias você possui com determinada classe, com a implantação do tracking teremos o controle disso. Ainda não sabemos sobre recompensas acima das 500 vitórias, mas vamos aguardar por mais notícias 😉

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

Amigos para sempre!

Quando a nova atualização em Hearthstone chegar, você será capaz de completar missões desafiando seus amigos! Basta desafiar um amigo na sua lista de amigos.

As “promoções” do ano passado de completar missões diárias com amigos deu um feedback muito positivo para a Blizzard e muitos jogadores pediram que essa ferramenta fosse acrescentada ao jogo com mais frequência, sendo assim, o pedido foi atendido!

Há certas condições. Por exemplo, as missões que não podem ser cumpridas como parte de um Desafio Amistoso não podem ser escolhidas, como as que exigem que você jogue contra o Estalajadeiro ou assista a uma partida. Mas quase tudo vale, então você vai ter outro motivo pra fazer amizade com um oponente recente além de cumprimentar pela vitória. (AHAM, TODO MUNDO ADICIONA PRA CUMPRIMENTAR! hhahaha)

Compartilhar é amar

Em breve, você poderá copiar e compartilhar listas de decks com a Importação de Deck Esqueça os tempos de usar captura de tela ou ficar olhando um site enquanto montava um deck card por card. Testar — e compartilhar — um novo deck vai ser um simples copiar e colar!

Como funciona:

Se o seu deck já estiver completo, quando você selecionar o retrato do Herói no topo de um deck da sua coleção, você verá o botão Copiar*. Pressione esse botão para copiar o deck para sua área de transferência. Se você colar em um documento, a lista de cards ficará assim:

Está vendo o código em destaque perto do fim? Esse código também funciona por si só, facilitando o processo de compartilhar um deck com amigos pelo chat ou nas redes sociais.

Importar um deck é fácil. Se você tiver uma lista de cards válida na sua área de transferência quando for montar um novo deck, Hearthstone já vai “saber” e perguntará se você quer montar um deck a partir do que você copiou. Aí basta assistir à montagem do deck. Também dá para importar decks na Contenda de Taverna!

Não tem todos os cards que o deck requer? Não tem problema! Nesse caso, funciona como uma receita de deck. Os cards que você não tem aparecem opacos, aí você pode selecioná-los e substituí-los pelos cards sugeridos. Você também vai notar que seus cards dourados e não dourados agora ficam sobrepostos nas listas!

A Importação de Deck é excelente para achar e compartilhar novos decks, mas também é útil para gerenciar seus decks já existentes. Você pode salvar o código dos decks que usa menos. Quando quiser usar novamente, basta copiar e importar..


A nova atualização com essas funcionalidades entrará nas próximas semanas. Estamos muito empolgados com as novidades e queremos saber a opinião de vocês! 

O que vocês acharam das novidades! A das missões eu aguardava ansiosa, já a de importação de decks eu já estou acostumada a fazer isso com o decktracker!

Grande beijo e até a próxima!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0