X

Más notícias chegaram hoje a taverna clã! Aquilo que muitos já esperavam, aconteceu. Algumas cartas muito comuns na maioria dos decks utilizados atualmente serão movidas do modo padrão para o modo livre.

 

Cartas clássicas removidas para o Modo Livre

Draco Lazúli

O Draco Lazúi é uma carta neutra muito forte que acabou sendo bem versátil e assim, tornou-se uma das cartas mais jogadas no jogo. Deve haver mais 5 opções de cartas para os jogadores antes que eles considerem que o draco seja uma carta “necessária”.

Ragnaros

Ragnaros é uma carta muito jogada nos decks midrange e controle e nivela até como um finisher em determinados tipos de decks agressivos. Seu alto valor e força imediata de custo 8, fez com que ele fosse a escolha durante a construção de decks.

Essa carta de custo 8 é melhor que Ragnaros? Em vez de: Esse lacaio de custo 8 é a MELHOR ESCOLHA para o meu tipo de deck?

Algumas cartas da curva 7 nunca viram jogo porque o  Ragnaros era sempre a escolha mais “certeira e fácil”, e alguns decks apenas querem ter algo na curva do late game.

Poder Esmagador

Poder esmagador permite trocas extremamente eficientes no quesito de mana. Enviar esta carta para o modo livre irá evitar algumas combinações como as que temos visto com Leeroy + P.O + Manipulador sem rosto.

Lança de gelo

Mago Congelante é um deck onde a diversão já existe há mais de 2 anos e gostaríamos de ver mais variedades de decks de mago depois de cada grande lançamento. Essa mudança permitirá que o mago congelante continue existindo no modo livre, enquanto criamos mais variedades de decks no modo padrão. Lança de gelo é uma carta de explosão alta, sendo as vezes um componente chave em combos de 30 de dano.

Ocultar

Ocultar é uma mecânica muito poderosa, e também pode se tornar frustrante de se jogar contra para algumas classes do que para outras.  A alteração seria com o leiloeiro, mas depois de um tempo decidimos mover ocultar porque o leiloeiro provou ser uma carta de teste de habilidade no jogo. Nós pensamos que o nível de poder do leiloeiro diminui com esta mudança e jogos onde o leiloeiro será jogado, serão um pouco mais interativo.

Sylvana Correventos

Semelhante ao valor de Draco Lazúli, é difícil encontrar outra opção de 6 manas com o mesmo valor de Sylvannas. Além disso, podemos comparar o seu valor ao “Controle Mental” de sacerdote que custa 10 manas. Teremos em breve combinações para jogar com último suspiro, e permitir que Sylvannas fosse jogada com essas novas combinações, seria muito forte para o Modo Padrão.

Você receberá o valor total de pó. Entretanto, você não precisa desencantar carta para ser recompensado com o pó, segundo o post oficial da Blizzard, se você possuir as cartas movidas para o modo livre, você receberá AUTOMATICAMENTE o pó equivalente dela assim que o ano do Mamute iniciar e você continuará com a carta, sem a necessidade de desencantá-la.
 

Aventuras e expansões

Aprendemos muito em 2016 com a introdução do ano do Kraken. Uma das coisas que gostaríamos de colocar como foco para o ano do mamute é outras opções de construções de decks e variedade de decks em Herthstone. Para ajudar a dar aosj ogadores ferramentas e opções adicionais para conseguir isso, estamos mudando a maneira como lidamos com o nosso ciclo de lançamento. Anteriormente, um ano de hearthstone era alternado entre expansões e aventuras.

Para o ano do mamute, nosso ciclo de lançamento incluirá uma expansão de 130 cartas no início do ano, uma expansão de 130 cartas no meio do ano e outra expansão de 130 cartas no final do ano.

Por que essa mudança no ciclo de liberação de conteúdo?

As aventuras pintam histórias coloridas e temáticas sobre o universo Hearthstone. Imagine ser capaz de aprender sobre a história por trás de cada um dos nossos conjuntos dentro do jogo de forma semelhante! Definir quem são os Jade Lotus atrávés de uma série de batalhas entre as ruas de geringontzan teria sido uma ótima maneira de complementar o arco da história geral de Geringontzan. Esse conceito é algo que gostaríamos de fazer mais no futuro: Tomar a narração legal de missões e aventuras e combiná-las com os conjuntos de cartas e expansões.

 

As cartas serão adquiridas através de pacotes como em outras expansões no passado; além disso, cada lançamento incluirá missões opcionais de um único jogador que ajudarão a desenvolver narrativas temáticas das expansões que oferecerá desafios divertidos.

Onde as cartas do Modo Livre estão

Com a remoção para o modo livre das cartas de Montanha  Rocha Negra, O Grande Torneio e Liga dos exploradores, o formato livre será mais emocionante do que nunca! Para os nossos jogadores que gostam de jogar o modo livre, vamos apoiá-los de mais maneiras em 2017.

Depois de um tempo, após o lançamento da próxima expansão, planejamos executar um torneio de taverna heróica no formado LIVRE. Com tantas cartas à sua disposição, nossos jogadores mais apaixonados pelo “hardcore” serão postos à prova.

Também estaremos colaborando com organizadores de torneios para promover torneios de Hearthstone adicionais usando “O FORMATO WILD”. Se os jogadores estão duelando em competitivo no modo Padrão ou Livre, queremos que nossa comunidade esteja entusiasmada com todas as várias maneiras de se jogar Hearthstone, e esperamos que o apoio oficial adicional para ambos os formatos ajude-nos a conseguir isso.

Celebre o ANO DO MAMUTE

Isso não é tudo para o ano do Mamute! Antes do lançamento da nossa próxima expansão, teremos uma atividade agitada planejada para suportar o seu lançamento. Recompensas de login diárias estarão disponíveis por um tempo limitado – Oferecendo pó, ouro e pacotes de expansão – assim como algumas outras surpresas.

Premiando um Guardião

 

As recompensas de login não são as únicas.  Estamos oferecendo Maiev Shadowsong  para animar os jogadores pelo Ano do Mamute: Um novo herói Hearthstone se aproxima da Taverna!

O novo Herói de Ladino, Maiev Shadowsong, emergiu das sombras, ansiosa para se tornar uma parte de sua coleção Hearthstone depois de 10.000 anos tolerando piadas ruins “Você não está preparado” de Illidan. Legião Ardente:

Basta ganhar 10 partidas de Hearthstone no modo  padrão ou Casual após a próxima expansão oficialmente ser lançada para adquiri-la.


O que acharam dessas mudanças?

Poxa eu tava juntando pó pra fazer a sylvannas dourada 🙁

#gosteinao

Compartilhe este post!
Share on Facebook49Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0