X

Saudações viajantes! A BlizzCon está chegando e depois dela os pontos serão resetado e será a hora de acumular  Blizzpoints e participar de muitos campeonatos… Estão preparados?

Com a Turnê do Campeonato de Hearthstone de 2016 chegando à sua emocionante conclusão com a coroação de um novo campeão mundial na BlizzCon, queremos convidar você a dar uma espiada na programação de eSports de Hearthstone no ano que vem!

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

Apresentamos a  Hearthstone Championship Tour (HCT) 2016 no ano passado para ajudar a criar um sistema que reunisse os jogadores de Hearthstone mais dedicados do mundo e mostrasse suas habilidades em competições de altíssimo nível ao longo do ano. O Padrão também estreou com o inaugural Ano do Kraken, que se encerra com o lançamento da primeira nova expansão de 2017, abrindo mais um ano Padrão. Ao longo dessa jornada, nós aprendemos muito, além de ter ouvido o importante feedback de vocês. Estamos animadíssimos para divulgar algumas das mudanças mais importantes que faremos este ano:

  • Campeonatos Globais da Temporada – Nós queremos ver mais confrontos globais ao longo do ano, então combinamos os Campeonatos da Temporada regionais em Campeonatos de Temporada globais. Cada um desses Campeonatos da Temporada globais do ano que vem ocorrerá em uma região escolhida como sede, e será realizado em um local onde você poderá ir pessoalmente torcer para os seus competidores favoritos.
  • Playoffs da Temporada – As Preliminares da Temporada regionais foram substituídas por Playoffs da Temporada regionais, com cada uma das 4 regiões (Américas, Ásia-Pacífico, Europa e China) enviando 4 representantes para os Campeonatos da Temporada. Os Playoffs da Temporada utilizarão o formato Sistema Suíço e continuarão incluindo Heróis da Taverna locais, mas as qualificatórias deles serão mais competitivas e premiarão mais participantes em colocações inferiores.
  • Campeonatos Sincronizados com o Padrão – Queremos manter a meta do torneio empolgante e atualizado. Para isso, vamos trabalhar no alinhamento dos torneios da Turnê do Campeonato com o Ano Padrão e com os lançamentos de conteúdo ligados a ele. Para o próximo ano, isso significa que cada um dos Campeonatos da Temporada ocorrerá dentro de um ciclo de conteúdo próprio. Isso também significa que o próximo Campeonato Mundial ocorrerá no fim do próximo ano Padrão, no início de 2018.
  • Pontuação e Copas – Vamos ajustar a quantidade de pontos obtidos de torneios e Jogos Ranqueados para distribui-los de forma mais uniforme e incluir mais jogadores. Também faremos melhorias no sistema de Copas. A obtenção de Pontos Competitivos de Hearthstone em Jogos Ranqueados começa com a Temporada de Jogos Ranqueados Padrão de Novembro, no mês que vem.
  • Premiação – A premiação total da Turnê do Campeonato do ano que vem será de mais de 2 milhões de dólares. O Campeonato Mundial terá uma premiação de 1 milhão de dólares, cada Campeonato da Temporada terá uma premiação de 250 mil dólares, e os Playoffs da Temporada oferecerão no mínimo 20 mil dólares em prêmios, para recompensar mais participantes.

Estamos muito animados com as mudanças da Turnê do Campeonato (HCT) do ano que vem, esperando que com o novo formato todos tenham uma experiência mais empolgante como jogador e como espectador, mas não acabou ainda! Temos também dois novos programas de eSports para Hearthstone no ano que vem. Confira os detalhes abaixo.

tour-2017-hearthstone


Jogos Globais de Hearthstone

Nós adoramos ver a paixão de jogadores na torcida por outros jogadores, especialmente quando se trata de ídolos locais. Também somos fãs da cooperação, colaboração e camaradagem que surge em competições com equipes. Os Jogos Globais de Hearthstone (Hearthstone Global Games, ou HGG) chegaram para saciar essa sede, colocando equipes de jogadores de vários países para se enfrentar em uma liga global semanal. Cada equipe dos Jogos Globais consistirá do maior ganhador de Pontos Competitivos de Hearthstone do país e três conterrâneos votados pela comunidade. Torça para os competidores do seu país como nunca antes!

Torneio para Convidados de Hearthstone

Procurando algo mais leve para acompanhar como espectador? Então você não perde por esperar o Torneio para Convidados de Hearthstone (Hearthstone Inn-vitationals, ou HSI)! Esta série de partidas amistosas trará vários formatos divertidos de Hearthstone e contará com suas personalidades favoritas da comunidade. Entre os convidados estarão streamers famosos, vencedores de torneios importantes e celebridades. Quando um Torneio para Convidados chegar, não perca as maluquices e nem as provocações que vão vir junto!


Esperamos que você tenha gostado da prévia que preparamos sobre as atualizações que fizemos na programação dos eSports de Hearthstone para 2017. Teremos mais detalhes quando anunciarmos oficialmente cada um dos programas, no ano que vem.

Ansiosos para o eSports de 2017? Agora é a hora de parar com as desculpas para não entrar no competitivo e colocar a mão na massa!

Grande beijo!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0